Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 23 de agosto de 2020

NÃO EXISTE MAIS A HUMANIDADE DA TERCEIRA DIMENSÃO


NÃO EXISTE MAIS A HUMANIDADE 
DA TERCEIRA DIMENSÃO
Por Fátima D'Agostino

Desde tempos imemoriais a espécie humana evolui. A evolução que se dá atualmente não é na composição física da raça, mas na química corporal. As alterações estão ocorrendo, intensamente, no DNA humano. Entretanto, essa evolução mudará a nossa estrutura física para manifestação da forma. Está sob a responsabilidade coletiva criar o novo paradigma da Humanidade.
 
Não é fácil, é desafiador, pois lidamos simultaneamente com as mudanças internas, com a percepção de quem somos verdadeiramente e, ainda, sentimos a vibração de frequências diferentes das que nos habituamos, individual e coletivamente.

O que assusta, não é a mudança em curso, pois consciente ou inconscientemente, sabemos que somos fractais da Fonte. O que assusta é a demolição da humanidade em nós, ou seja, não encontramos mais referências internas que justifiquem a repetição de experiências dramáticas, em nenhum registro emocional gravado em nosso DNA.

O que chamamos caos é a demolição desses registros e estão ocorrendo, interna e coletivamente. Premidos pela ascensão planetária e pela evolução da raça, essa humanidade colapsou há anos, agora ruiu de vez, por isso tão visível e assustador.

Nesses tempos atuais, foram lançadas muitas distrações, por conta das três mudanças que estamos imersos: a ascensão planetária, a evolução da raça humana e o despertar da consciência de cada ser aqui encarnado. Todas interligadas porque a ascensão do planeta alterou as energias e essas frequências vibracionais permitiram a evolução, que liberou nosso sistema de crenças e o convite para o despertar, que ocorre individualmente.

 De qualquer modo, a criação do campo vibracional coletivo e a implementação de paradigma ressonante com as novas energias, é responsabilidade do coletivo humano. Esse trabalho é feito a partir da ampliação da consciência de cada um e, consequentemente, a energia que vibramos cria a consciência coletiva.

Entre no sentir, coloque a sua atenção no interior do seu corpo. Sinta o sangue circulando, respire profundamente. Sinta a coluna de energia do centro da galáxia, passando por dentro do seu corpo e te vinculando à Terra. Faça essa pausa muitas vezes ao dia. Está tudo um caos? Sim, está. Está confuso? Sim, está. Está tudo bem? Sim, está.

Aprecie e honre o livre arbítrio. Nosso próximo retorno ao planeta já se dará na energia da unidade mais estabilizada. Mas, nesse exato momento e a cada respiração, é nossa escolha vibrar unidade ou dualidade, por isso muitas linhas de tempo ainda disponíveis. Não é milagre, não é o apocalipse e muitas linhas de tempo estão disponíveis. E ficarão disponíveis até que as vibrações individuais criem coerência coletiva.

O planeta está dando conta de se recriar, nossa família universal não encontra mais tantos bloqueios energéticos para atuarem conosco e seu despertar desencadeia a ascensão da humanidade porque somos UM. Tudo é divinamente sincronizado Vibre cura, compaixão e amor. Você que está lendo essa mensagem não está mais embaixo dos escombros da humanidade que ruiu e vislumbra seu poder na criação da nova humanidade. Vibre amor!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fátima D'Agostino - fatimadagostino@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA  

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: