Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 23 de agosto de 2020

Mensagem de Eu sou Hilarion - por Marlene Swetlishoff


Amado,
Os eventos que acontecem em todo o mundo estão aumentando em intensidade e frequência. Não é uma coincidência, meus queridos, é um plano deliberado. Saiba que alguns líderes agem de uma forma que não é para o bem maior da humanidade e deste planeta. A fim de frustrar essas energias, vocês, Trabalhadores da Luz, devem continuar a manter sua Luz, continuar a acreditar em tudo que é bom, justo e decente. Se você não guardar esses preceitos, quem o fará durante esses tempos? Por favor, entendam que essas energias criam o despertar nos corações da humanidade. Não importa o quão horrível tudo seja e as ações perturbadoras que estão sendo realizadas ao redor do mundo, saiba que essas ações estão em vigor, despertando os corações superiores da humanidade.

Na verdade, tudo o que é posto em prática vai contra aqueles que estão tentando criar o caos. Quanto mais eles tentam criar esse caos, mais os povos do mundo se aprofundam e agem, falam e pensam com seus corações. Isso tem o efeito de nivelar o que está acontecendo, anulando tudo o que é feito para criar sofrimento e trazendo uma vibração e frequência mais elevadas para o planeta. Portanto, tentem, Meus Amados, olhar para além do que parece ser, tentem ver a perspectiva mais ampla do que está acontecendo, para não se envolverem nisso. É difícil, entendemos, ficar parado e assistir este caos se desenrolar. É difícil ver suas irmãs e irmãos sendo abusados dessa forma.

A melhor maneira que vocês, Trabalhadores da Luz, podem servir é mantendo e sustentando sua Luz e sua fé de que tudo está funcionando de acordo com o Plano Divino. Não importa o que seja lançado à humanidade por essas forças caóticas, a humanidade tem o poder dentro delas para reverter a situação e é o que faz.

Você simplesmente não vê isso na grande mídia. Mais e mais pessoas ao redor do mundo estão se tornando muito conscientes dos movimentos que estão ocorrendo e aqueles que trazem esse caos ainda não entendem que o antigo paradigma entrou em colapso e que um novo paradigma de unidade, de paz, de harmonia, cooperação e amor prevalece. Vai prevalecer!

Em todo o mundo, as pessoas estão começando a fazer perguntas relevantes. Por que em 2020, no século 21, as coisas estão indo para trás ou parecem estar indo para trás? Parece que não houve nenhum progresso em direitos humanos e respeito mútuo pelos outros e, no entanto, isso é tudo o que representa a revisão da humanidade para que todos possam ir até ela. dentro e descubra o que o inspira e permite que aconteça no mundo exterior.

Onde de fato eles têm pensamentos racistas, pensamentos maldosos, pensamentos assassinos, porque eles sabem que a humanidade é a criadora de tudo o que acontece. É por isso que aconselhamos você a não assistir os eventos atuais enquanto eles acontecem. É por isso que os aconselhamos a encontrar-se na natureza, onde possam se sintonizar com o que há de mais elevado e melhor, o que lhes permitirá estar em harmonia e equilíbrio em seus corpos. físico, mental, emocional, astral e etérico. Ajuda você a ficar alinhado com seu próprio Eu Divino.

Empreste seu amor e apoio às pessoas de cor e outros grupos étnicos. O que aconteceu é inaceitável em qualquer planeta do universo. Se vocês, humanos, desejam seguir em frente e progredir, devem se tornar uma voz para expressar sua oposição a qualquer coisa que esteja acontecendo que não trate os irmãos como tal.

Já é hora de todos esses métodos e ações arcaicos cessarem para sempre neste planeta! Você não precisa sair às ruas para levantar a mão em protesto, para ser agredido por autoridades com diferentes métodos que bloqueiam o que você deseja expressar. Você apenas tem que entrar para criar raízes em tudo o que você realmente é, um filho divino de Deus. Todos, independente de sua raça, credo e cor, tem a mesma Luz em seu coração, em sua alma, não há diferença! Somos Um, Meu Amado!

Há uma divisão de caminhos, uma encruzilhada se quiserem, o que está acontecendo com a humanidade neste momento, há quem queira fazer guerra, querem começar a guerra quando não é necessário. A humanidade ultrapassou a fase da guerra, a humanidade ultrapassou a da não negociação. A humanidade foi além da necessidade de usar a força bruta para derrotar outras nações, para derrotar suas irmãs e irmãos.

É por isso que pedimos a vocês, Trabalhadores da Luz, que enviem seu amor, sua Luz, sua cura, sua compaixão, a todos os que foram tocados por todo o caos que ocorreu de forma regular e metódica neste mundo. Fique atento, acorde! Veja o que realmente está acontecendo. Isso acontece com regularidade - anote. Tome nota disso; datas e horas; como isso acontece. Existe um ciclo, um padrão, e quando você discernir esse padrão, esse ciclo, você pode neutralizar essas atividades com métodos energéticos e amorosos.

Na verdade, não há vítimas neste planeta; só há quem não tem consciência! Uma vez que a consciência é adquirida, existem muitos caminhos que podem ser tomados para impedir e neutralizar o que quer que esteja acontecendo, mas isso começa dentro de cada ser humano e é por isso que pedimos que você - aceite. tocha da liberdade, soberania, amor, unidade, paz, harmonia e mantenha-a bem alta! Mantenha sua posição - onde quer que você esteja neste planeta, é um lugar onde você está servindo ao propósito mais elevado nestes tempos. Você vê, queridos? 
Segure seu banner bem alto, segure a tocha, tudo que você precisa está dentro.

∻ 
❱❱ Família •AarayA 🤲 | ❝É MUITO Amor Envolvido!❞
❱❱ RESSOOU? ENTÃO SOLTA O 💖 & PROPAGUE!
❱❱ Facebook © 2020 🤍 
∻ 
| ❝INTERAÇÕES❞
➤ PINTEREST: ✪ www.pinterest.com/dinnho1
❱❱ ❝🇬 🇷 🇦 🇹 🇮 🇩 🇦 🇴❞ 👽
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: