Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 13 de julho de 2020

QUANDO O CRIADOR DIZ: "BASTA"!


QUANDO O CRIADOR DIZ: "BASTA"!
Amados!
A humanidade terrana pode ser comparada com uma Escola Infantil, onde o aprendizado, é apenas relacionar-se. Isso serve como uma preparação para o ingresso em outras Escolas, onde de fato o nível de ensino começa a ter importância.
Os Planetas cuja vibração se restringe à Terceira Dimensão, como a Terra foi até o presente momento, de fato estavam como escolas maternais. Espíritos encarnados nessas condições, ainda muito limitados em suas consciências, passam pela roda das sucessivas reencarnações, a fim de se aprimorar e se preparar para os níveis seguintes.
O Criador dá essa oportunidade e oferece todo o amparo necessário, pois igual crianças pequenas, os humanos não têm o discernimento pleno de sua consciência. As decisões de cada um, muitas vezes, podem provocar situações de risco, e nesses casos, nunca faltou Amparadores Espirituais, que, mesmo invisíveis aos olhos físicos, estiveram sempre presentes.
Todo o Universo e o Multiverso se movem constantemente, e esse movimento provoca as mudanças energéticas necessárias, pois a criação nunca cessa e o aprendizado nunca termina. A infinitude de tudo o que há, ainda não pode ser entendida nesta escola infantil, pois requer uma consciência mais expandida.
Na verdade, a Escola Terrana serviu de fato como uma experiência comparada aos primeiros passos do ser humano. Agora vai começar o aprendizado, onde cada Espírito vai abrir o Livro da sua Vida. Mas não para ler, mas para escrever. A ascensão de cada um, será de acordo com o tema escolhido e a maneira como será desenvolvido.
A Escola Infantil encerra aqui as suas atividades. O CRIADOR ACIONOU A SINETA! FIM DE RECREIO! FIM DAS BRINCADEIRAS!
Todos tiveram o tempo necessário e as diferentes formas de aprender a relacionar-se uns com os outros, entre o Reino Hominal. Também foi aprendido o relacionamento com os demais Reinos: Vegetal, Animal e Mineral. Mesmo brincando, esse era o único aprendizado nesta Escola.
Muitos aprenderam e agora estão prontos para ingressar nos níveis superiores. Entretanto, outros não entenderam o significado do "relacionar-se". Não aprenderam o que é respeito e o que é a ética e a moral. Continuam acreditando que é tudo uma medição de forças. Que é tudo mais fácil quando se pode manipular os outros.
Agora o Criador disse: BASTA! O tempo acabou! Acabou o jogo! A brincadeira acabou! Acabou o recreio! Ele já havia enviado um emissário para anunciar que este Tempo chegaria. Enviou o seu filho, o Cristo Planetário, que precisou encarnar entre nós para anunciar que o Tempo estava próximo. Que uma Nova Era (nova escola) estaria chegando.
Chegou! Aqui está!
O Tempo chegou, mas o respeito integral, infelizmente para uma parcela da humanidade não veio junto. Sim, é uma escolha, mas muitos escolheram continuar se comportando como antes. Decidiram que não querem a Nova Escola. E então, precisam ser encaminhados para o outro Orbe Celeste, onde ainda há oportunidade condizente.
Os sinais chegam de várias maneiras, mas nem todos percebem. Por isso, falamos anteriormente, que agora eles viriam na figura do Ceifador. E é muito provável que sejam representados em três personagens: o primeiro trabalharia o MEDO; o segundo, se encarrega de trabalhar a MENTIRA, e o terceiro, seria aquele que acabaria com a manipulação.
Esses são os TRÊS PILARES QUE REPRESENTAM EXATAMENTE A FALTA DE RESPEITO, condição a ser superada para ingressar na Nova Era.
O medo veio como um furacão devastador. Surgiu através de uma pandemia que se alastrou de forma fulminante em todos os recantos do Planeta. Assim, apresentou o MEDO que estava enraizado dentro das nossas consciências limitadas. Todos se resguardaram instintivamente, pois o perigo rondou todas as casas. Duas, três semanas, e estaríamos salvos. Mas enquanto o medo não foi curado, o isolamento continuou: quatro, cinco semanas, meses intermináveis! E o medo, ao menos para quem entendeu o recado, se foi.
Em seguida, tivemos a visita do segundo Ceifador: este, começou a trabalhar a MENTIRA. A mentira semeada pelos escuros a fim de não permitir que os alunos da Escola Infantil pudessem dar o salto para a Nova Escola. A mentira da Mídia, dos Governantes corruptos, da OMS, dos donos do poder, dos falsos médicos que se comprazem nos interesses das sombras e, principalmente da grande massa humana que não quer dar o passo a fim de subir um degrau da escada.
E pelo visto, o terceiro ceifador já está aqui também. Este, vai extirpar a MANIPULAÇÃO que ainda teima em resistir. Está sendo tudo muito rápido! Não há mais tempo a perder! Aquilo que antes levava séculos, agora são apenas algumas semanas. A CORRERIA É GRANDE! Tanto para os que seguem, como para os que retornam para uma outra escola infantil.
Pelo que se pode entender, a pandemia não trouxe somente o primeiro Ceifador; ela trouxe os três, em sequência. Até porque agora já podemos entender que o serviço é simples. Apenas o medo representava a palha do trigo. Já a mentira e a manipulação, são partes do joio. Então, o segundo e o terceiro Ceifadores, apenas terão o trabalho de queimar aquilo que sobrar depois dos bons grãos serem retirados. Enquanto o trigo se esforça para amenizar os efeitos da pandemia, unindo-se em meditações e amor aos demais habitantes da Terra, o joio se une numa corrente dando "força" ao vírus. Essa corrente perversa, vai trazer de forma robusta as figuras do segundo e terceiro Ceifadores. Vai recrudescer a pandemia. Felizmente, ela atingirá de forma mais dolorosa, somente os que a alimentam. É uma questão de simpatia.
Podemos ver como a mentira e a manipulação se encaixam nas pessoas onde reina a ausência do respeito. Eu não entrarei em detalhes, mas você que é trigo, consegue entender o que está se passando agora, não somente no Brasil, mas em toda a casa planetária, pois somos a grande família gayana.
Já foi dito antes que o RESPEITO é a condição básica exigida para ingressar na Nova Terra. Respeito à tudo e à todos, ou seja, todos os Reinos: Mineral, Vegetal, Animal e Hominal.
SEM RESPEITO BEM DEFINIDO NO CARÁTER, É IMPOSSÍVEL TER A VIBRAÇÃO COMPATÍVEL COM A NOVA TERRA. As coisas começam a se definir rapidamente. Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, saberá e verá tudo isso nos próximos meses e em alguns poucos anos.
O CRIADOR DISSE: "BASTA"!
Os Tempos são chegados!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: