Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 13 de julho de 2020

NÃO É PRECISO PROVAR NADA!


NÃO É PRECISO PROVAR NADA!

Amados!
Há poucas semanas, escrevi um texto aqui sobre ter razão ou ser feliz. E hoje, me foi sugerido a escrever este novo texto, a fim de que você possa compreender um pouco mais o momento maravilhoso que está se passando, não somente contigo, mas com uma boa parcela dos encarnados. 

O coração humano, agora está no centro de tudo. Já se foi o tempo que a mente comandava! Já se foi o tempo que a importância maior estava no cérebro de cada um. Já se foi o tempo que a maioria era manipulada por um punhado de DOMINADORES DO MUNDO! Já se foi o tempo em que as palavras diziam tudo, fossem verdades ou mentiras. 

Entramos na ERA DO CORAÇÃO. Então as palavras perdem o seu poder e a leitura passa a ser o SENTIR. Sim, estamos também entrando na Era da Verdade, e as palavras nem sempre expressam essa verdade, uma vez que a consciência migrou do cérebro para o coração. O coração sente! E ninguém engana o sentir, nem mesmo se pode enganar à si mesmo. 

Quanto mais expandimos a consciência, mais somos forçados a falar a linguagem da alma. E quando falamos a linguagem da alma, não estamos mais falando para outras pessoas; estamos falando de alma para alma. Uma alma reconhece a outra pela vibração, pela energia emanada....pela intenção. É o começo da nova linguagem que será usada a partir da Quinta Dimensão: a TELEPATIA.

Num futuro bastante próximo, não haverá mais ninguém habitando este Planeta Regenerado, que tenha a intenção de enganar, manipular, ou seja, mentir para barganhar alguma coisa. A mentira será lida já na sua intenção. Hoje, estamos apenas começando, mas muitos de vocês já "sentem" muito mais do que houve. As palavras podem ter duplo, triplo ou mais sentidos, mas o sentir é sempre verdadeiro; único.

O campo energético de uma pessoa é um livro aberto. Melhor, é uma biblioteca portátil, pois onde ela passa, permite que os outros leiam todo o seu histórico. Com o passar dos dias, o desconforto daqueles que não vivem a  verdade, será cada vez mais perturbador.  Não haverá para onde fugir ou onde se esconder. Lembrem-se que o ano de 2020 será o ano da verdade. A Luz que chega cada vez mais forte, mostrará tudo, por mais escondido que esteja.

NÃO É PRECISO PROVAR NADA PARA MOSTRAR QUE VOCÊ JÁ SE DESCONECTOU DA 3D. Não é preciso se preocupar com a opinião dos outros, pois a opinião do outro, revela mais sobre ele do que sobre você. Quando alguém opina, a sua alma se desnuda, pois sendo verdade ou mentira, o sentir não deixa dúvidas. Não há mais margem para enganos!

O Planeta Terra atravessa rapidamente a Linha de Tempo que abre a Era de Aquário. A Velha Terra vai ficando para trás. As consciências humanas, na medida que despertam, se livram da Matrix que as aprisionaram por longos milênios. Os manipuladores estão perdendo o controle e estão nervosos. Pode-se ver todos os dias como certas decisões dos que se dizem autoridades, demonstram a insanidade da velha consciência endurecida pela prática do Poder sem limites.

Enquanto tu vais desenvolvendo o teu sentir, continuas a subir rapidamente para as Dimensões mais elevadas, e isso está enfurecendo aqueles que sempre se consideravam superiores. Eles nunca admitiram a tua ascensão. Mas a tua liberdade não é física. E o que não é físico, ninguém pode deter. Você está se libertando da prisão material, condição que proporcionará a oportunidade de viajar pelas estrelas como fazem os nossos irmãos galácticos. Em breve, você poderá passear com suas Naves e visitar as estrelas. Você será um Espírito livre pois é da sua natureza ser livre. A experiência limitada à densidade da matéria física está chegando ao fim.  
E VOCÊ SABE QUE ESTÁ ULTRAPASSANDO A LINHA DE CHEGADA. NÃO PRECISA PROVAR NADA PARA NINGUÉM. BASTA APENAS SENTIR!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: