Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Estamos no caminho da Nova Terra - Mônica de Medeiros


 
Estamos no caminho da Nova Terra
 Por: Mônica de Medeiros  

De acordo com os espíritos de luz que têm descido à Terra através de médiuns para alertar e ajudar os humanos a compreenderem o momento em que estamos vivendo, temos que prestar atenção em alguns detalhes:

- Estamos no caminho da Nova Terra, passando pelo momento de Regeneração do planeta, como o micro sempre está para o macro, a regeneração da Terra também diz respeito à regeneração do homem.   

- A cada 40 segundos no ano de 2019, uma pessoa se suicidava, ou seja, vivemos tendo epidemias que não são divulgadas. A vibração negativa mata. 

- Foi decidido dentre as enfermidades que a Terra passaria para termos o despertar de cada alma pela opção mais leve e menos dolorosa que é o vírus. Outros planetas passaram por grandes catástrofes naturais que aos olhos doeram infinitamente mais do que uma enfermidade invisível que é este vírus.

- Como a lei do livre arbítrio é perfeita, todos que estão aqui na Terra neste momento escolheram encarnar na Terra neste momento, demonstrando que somos corajosos de termos enfrentado a vida sabendo de tudo que ocorreria. Fizemos essa escolha com o intuito e evoluir, logo, foque em evoluir seu espírito.

- A evolução de luz de cada um clama pela união, e busca de poder pessoal ( mente ), de simplificarmos as nossas vidas focando em realmente o que importa, ajudar os irmãos humanos, animais e vegetais. Isso implica em não matar e se alimentar de irmãos animais que contém vibração de medo, ajudar quem pudermos como pudermos. Não esquecer da fome e do frio dos irmãos que vivem essa realidade. Poupar para ter mais para doar. Ser UNIDADE.

- Na economia haverá una recessão, uma quebra geral que forçará a trabalharmos em grupo e comunidade. 

- A Itália é o antigo Império Romano que fez muito mal a muitas pessoas e hoje recebe seu Karma. A Espanha idem, pelo fato de ter dominado brutalmente a América do Sul. 

- O vírus tem uma baixa vibração que tem empatia com mentes de baixa vibração (pessoas amedrontadas, egoístas, medo pelo apego e pessoas pouco gratas tendem a ter genética para receber o vírus). A alta vibração como notas agudas são capazes de acabar com o vírus. Tal como a mente cercada de pensamentos positivos e segurança.

- O momento durará o tempo necessário para as pessoas evoluírem seu espírito, por isso tem que ser um trabalho coletivo acima de tudo. 

- Está ocorrendo uma guerra no mundo espiritual entre forças das trevas e seres de luz. Para ajudar, você deve se imaginar em um tubo azul na hora de dormir e dizer " Eu estou pronto para o Projeto Nova Terra " e será transportado enquanto dorme para o astral para trabalhar a favor da luz. Provavelmente de nada se lembrará.

- Ao sair de casa visualize um cilindro amarelo a sua volta e mentalize três vezes " eu estou com minha imunidade altamente ativada ".

- Imagine uma bolha a sua volta de determinada cor à sua escolha. Uma bolha de luz. Assopre cada vez mais de forma que essa bolha cresça e envolva as pessoas que estão ao seu lado, o bairro, a cidade, o país, o mundo. E assim estará trabalhando para a regeneração da Terra. 

- As forças malignas utilizam de dispositivos eletrônicos para trazerem vibrações de medo e pânico. Evite. 

- O vírus já estava no Brasil antes mesmo de ser detectado o primeiro caso. Ele não é o mesmo vírus da China, veio da Europa e lá sofreu uma mutação que o deixou mais perigoso e letal. 

- Grávidas não passam o vírus para seus filhos, quase 100% das crianças não pegam o vírus. 

- Todos que estão desencarnando tinham que morrer neste exato momento. Muitos destes já estão sendo convocados no plano astral para ajudarem no trabalho dessa guerra de luz e trevas. 

- Onde há luz, a sombra não tem lugar. Dance e cante trazendo vibração alta e as baixas vibrações não terão espaço para ali permanecerem. 

- A quarentena faz parte de aprender com o convívio da família ou pessoas que você lida diariamente, ou com a solidão dos que moram sozinhos, afim de alinhamento e aprendizado. Aprenda a ouvir e compreender o outro. Seja empático. 

- O nosso cérebro tem dois tipos e vibração. Da metade para baixo é vibração de doação, da metade para cima é de recepção. Por isso quando você só absorve informações e não passa adiante fica cansado e com dor de cabeça. Quando se propõe a passar para o irmão o que sabe, além de estar disponível ao outro, essa vibração cerebral se equilibra e você não se sente cansado e desgastado. Faça a energia girar, pense no outro.

- Crianças diamante estão chegando para no amanhã fazerem uma educação inteligente que trará discernimento para as próximas gerações. Essas crianças já começam a aprender do útero, comece a ensiná-las desde a gestação. Fale com elas olhando nos olhos e não deixe de dizer sempre a verdade, ou elas não confiarão em você. Elas não gostam que fale alto com elas, fale baixo.

- Faça água fluída para seus familiares e animais de estimação: pegue uma garrafa de água mineral, etiquete com o nome de todos os moradores da residência e dos animais, faça qualquer oração que venha do coração e fique 15 minutos vibrando saúde para a água ( pois parte da sua energia vai para a água). Beba em seguida e compartilhe com seus familiares.

- Agradeça com palavras mas também com ações. 

- Fazer orações ativa o Chakra do coração, que ativado vai ativando os chakras acima deste até chegar no coronário, que cria uma vibração para cima que depois desce sob seu corpo gerando luz, alta vibração e proteção. 

- Se alimente com vitamina C, D, grãos e extrato de própolis diariamente. 

- Momento de separação para a Nova Terra, entre pessoas individualistas e pessoas empáticas e preocupadas com o todo.

- O confinamento despolui a atmosfera. 

- Ninguém está morrendo por falta de consumo. Aprenda a consumir de maneira consciente e sem exagero. 

- Pesquise sobre o presidente do país El Salvador e sua maneira de lidar com o momento. Pesquise porque no Butgvão e muitos países a África não há o vírus. 

- Se sentir sono, durma. Pois é um chamado para trabalhar no plano espiritual a favor da luz.

- Atinja a libertação do medo repetindo "Eu creio na força Criadora". 

-Tenha esperança!!!"

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: