Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

terça-feira, 31 de março de 2020

ALVORECER AZUL - DANIELA CARNEIRO


No início desse ano, em 11/01/2020, a Terra entrou numa fase conhecida como Alvorecer Azul. Esta é a fase da Transição Planetária que antecede a manifestação da Era Dourada no planeta. O Alvorecer Azul é uma fase marcada por grandes transformações na estrutura da nossa sociedade. Economia, trabalho, educação, ciência, cultura... tudo precisa ser reformulado, tudo precisa ser transformado. É o início das grandes transformações que o planeta precisa passar para podermos entrar na Era Dourada. Precisamos avançar para uma sociedade baseada em valores crísticos, de fraternidade, de apoio mútuo, de respeito e valorização da vida, e para chegar nisso, precisamos de mudanças. Internas e externas.

O desejo das forças da Luz e a Vontade de Deus Pai Mãe é que estas transformações aconteçam da forma mais harmoniosa possível para a humanidade. As forças da luz estão aqui para nos ajudar nesse momento; a equipe ancorada em Terra e a equipe dos céus. Nós estamos tendo MUITO apoio nesse momento, mais do que conseguimos imaginar. Os esforços integrados das forças da luz, incluindo o apoio da nossa família galáctica, estão protegendo e guiando a humanidade nesse momento. Não há o que temer.

Ainda que esta pandemia global tenha sido desencadeada pelas forças contrárias a luz, as forças da Luz estão trabalhando incessantemente para transformar esta situação planejada para gerar dor, medo e caos em uma oportunidade sem precedentes para a transformação do planeta Terra.

Esta pausa na sociedade como um todo traz enormes desafios, é claro, sobretudo para a economia dos países e para os sistemas de saúde. Mas esta pausa também criou uma oportunidade grandiosa para as forças da Luz avançarem na implementação dos planos divinos nos diferentes setores da sociedade. Sabemos que as forças da luz possuem recursos, estratégias e protocolos para apoiar os países, as pessoas e os governos durante essa fase de grandes transformações, pois tudo isso faz parte do plano divino. E eu sinto que cada vez mais veremos esse apoio se materializando nos países, inclusive o apoio econômico para as populações mais vulneráveis. Vejam as discussões e aprovações de renda básica para as famílias, isto está acontecendo agora mesmo, em diferentes países. Existem formas de se passar por essa crise, existe apoio para os países passarem por essa fase, e nós vamos conseguir.

Enquanto o planeta como um todo desacelera, cria-se uma oportunidade sem precedentes para que a própria Terra se cure, para que a natureza se cure, para que a Mãe Terra passe pelas transformações que ela também precisa passar. Estamos vendo isso, estamos vivenciando isso. Enquanto o planeta como um todo desacelera, surge uma oportunidade enorme de transformação para a humanidade, para cada um de nós. Novas formas de viver, de conviver. E aos poucos nós já estamos vendo isso, estamos vendo a humanidade se unir para passar por essa crise, estamos vendo lindos movimentos de cooperação, de compaixão, de bondade. É uma oportunidade para a consciência humana florescer, para os corações se abrirem para formas mais amorosas de ser.

A humanidade está tendo a oportunidade de desacelerar, de se recolher. De acalmar o ritmo, de sair do ciclo trabalhar-produzir-consumir. Essa pausa na sociedade, esse "reset", era mais do que necessário. As pessoas precisam desacelerar, precisam olhar pra dentro, precisam da oportunidade de entender o que está acontecendo no planeta, neste momento. Quão grande é a oportunidade de despertar agora? Quanta coisa precisa ser vista, quantas curas precisam ser feitas dentro de nós?

E como nós podemos ajudar nesse processo? Como podemos ajudar a manter a harmonia na sociedade neste momento?

💙 Manter a calma e procurar viver essa fase da melhor forma possível. Aproveitar o tempo de recolhimento para estar consigo mesmo, para conviver com aqueles que estão próximos, para cuidar de si mesmo. Para desacelerar. Ok, é importante se manter informado sobre o que está acontecendo, mas precisamos limitar o quanto de informações consumimos nessa fase. Acompanhar todas as notícias da mídia sobre o vírus só vai trazer pânico e medo para dentro de você, da sua casa e da sua família. Respire fundo, se informe, mas proteja também sua sanidade mental e seu estado de espírito. Fazer atividades que ajudem a elevar seu estado de espírito, que te ajudem a se sentir bem, é importante e pode ajudar muito a passar por essa fase.

💜 Meditar, rezar, enviar boas energias para o planeta. Isso protege o planeta nesse momento, eleva a vibração da superfície, ajuda a fortalecer a grade planetária de Luz, ajuda as forças da Luz a seguirem avançando com os planos divinos. Só por não estar vibrando no medo já estamos contribuindo e muito para esse processo. Respirar, confiar no plano e fazer o possível para se manter bem nesse período. Essa fase mais turbulenta vai passar.

💚 Ao meu ver, ficar em casa agora é uma forma de ajudar nesse processo, pois a medida mais eficaz para desacelerar/frear a transmissão do vírus é o isolamento social. Não é uma questão de ficar em casa apenas pelo medo do vírus, é uma medida para o bem comum, para diminuir o caos e a pressão para os sistemas de saúde nesse momento mais crítico. As medidas de recolhimento/isolamento social ajudam a diminuir a transmissão do vírus, ajudam a reduzir o número de pessoas doentes, ajudam a reduzir o número de mortes. E com isso ajudamos os hospitais, as equipes de saúde e o sistema de saúde como um todo a passar por essa fase mais crítica. Isso dá tempo para os país e os governos se organizarem para passar por essa fase com mais harmonia.

Sim, não sabemos como serão as próximas semanas e meses, tudo é novo agora, mas enquanto isso vamos fazendo o que é possível para reduzir o caos desse período, para passarmos por isso com mais harmonia.

💜 Participar da meditação mundial que irá acontecer no próximo sábado, dia 04/04, às 23h45 (Horário de Brasília). Esta será mais uma oportunidade grandiosa para a humanidade se unir em prol do bem comum. As forças da Luz contam com o nosso apoio nesse momento; quanto mais pessoas unidas em meditação, maior o impacto energético desse movimento de luz e maior o impacto na co-criação de uma transição mais harmônica para a humanidade.

Mais informações sobre a meditação mundial aqui nesse link:

Há algo muito grande acontecendo na Terra aqui e agora. Estamos vivendo uma oportunidade de renascimento da humanidade e da sociedade como um Todo. A energia da Deusa, o aspecto feminino da energia da Fonte, está banhando o planeta para apoiar essas transformações e permitir que elas se desenrolem da melhor forma possível. A Mãe Divina está envolvendo o planeta em seu abraço cósmico amoroso, trazendo suas energias de acolhimento, calma, harmonia, cura e graça divina de volta para o planeta, para suavizar todo esse processo de transformações intensas. Juntos somos mais fortes, juntos podemos passar por tudo isso, como amor, consciência e unidade.

Seguimos juntos e confiantes!

Daniela Carneiro 🌷

Fonte: Portal da Chama Rosa

 

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: