Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Jesus Vive e Está entre Vós


 3329 - Jesus vive e está entre vós

Irmãos!

O Amor de Deus tornou meu ventre um Portal de Luz que abrigou o espírito amigo de Jesus, até que Ele pudesse transpor completamente o ambiente puro das elevadas Esferas de Luz em que habitava, para vir ter conosco no lodaçal do "Hospital Escola" da Terra.

Adentrou o mundo da matéria e meus braços embalaram seu sono preparatório para as lutas vindouras, relacionadas à tarefa que trazia.

Dos primeiros sorrisos aos primeiros passos, a aprendizagem no corpo de carne se fez, por aquele que já não necessitava de tão grosseira vestimenta, pois, há muito tempo, já era espírito liberto das rodas reencarnatórias.

As lições maternas, Ele ouvia com reverência, embora Seu Espírito, em muito, superasse minha sabedoria. Do pai, José, ouvia os conselhos pacientemente, mesmo sabendo que recebia os mais elevados diretamente do Pai Maior, porquanto, apesar do mergulho na matéria, não perdera a comunicação direta com a Soberana Vontade.

Entre estudos, trabalho e convívio fraterno, Ele cresceu, irradiando paz e bondade, como presentes de Sua Alma para nós, que O cercávamos dos cuidados naturais na juventude.

Chegou a hora de cumprir o Desígnio Maior e, atendendo ao imperativo de servir, lançou-se, o filho amado, à trajetória de pregações, ensinamentos, curas e desobsessões, até que a fatalidade interrompeu-lhe o serviço ao próximo.

Confusas, as pessoas distorceram Sua Mensagem, tomando-O como revolucionário comum. O desequilíbrio existente na época não permitiu que alcançassem a natureza incomum daquele Espírito Manso e Amoroso.

Ele aceitou, conforme houvera prometido ao Pai, e deixou-se imolar, carregando a cruz que não lhe pertencia, em favor da maior de todas as lições, pois amar é ir além de si próprio, anular-se em favor de outrem, renunciando a si mesmo, para que o outro viva.

Eu, que O vira nascer, acompanhei a dor de Sua partida, pois embora envolto em halo de luz safirina, com elevado tônus vibratório, os laços indissolúveis da Lei de Deus O prendiam à matéria, que fenece sofrendo as injunções da dor, do açoite vingativo.

Nas "Trevas", os demônios exultavam e escarneciam a cada gota derramada de Seu Sangue. Torciam para que Jesus sucumbisse, declinando do Propósito Maior que era exemplificar o "amor e o perdão".

Incitavam as criaturas com fúria e fome de violência, almas cujas mãos maculavam a carne da minha carne. E sob a tortura do sofrimento físico, padeceu e morreu.

Liberto da carne, restaurado em forças, reluzindo o brilho da vitória sobre o mal, ergueu-se acima de nós, retornando como um raio às Mansões de Luz e Amor, Sua verdadeira morada.

Em meu coração ficou a lição de suportar, confiante, o desdobramento da Vontade do Criador, que, seguindo planos maiores, faz de nós instrumentos, honrando-nos com a oportunidade de servi-l’O.

Agora, Jesus retorna e, como Mensageiro do Pai, que é Deus, convida-vos, irmã, a servir, dedicando à humanidade o tempo que vos resta.

Meditai nas Suas palavras, e, fazendo uso do Livre Arbítrio, dedicai-vos a servi-l’O, se assim entenderem o chamado.

Jesus vive e está entre vós; quem vos afirma é Maria, Sua Mãe e discípula devota que, admirada de Sua Presença, O segue na tentativa de elevar-se até bem próximo d’Ele chegar.

Sua Presença, entre nós, é agora o Portal de Luz que se abre à nossa frente e Sua Mão estendida é o convite, para que nós atravessemos.

Que a Paz esteja entre nós!

Maria

Médium – Obrigada Senhora.

Maria – Fé, coragem e determinação do Bem vos guiem filhas. Somos convosco e somos muitos.

Maria, Mãe de Jesus

GESH – 2013 – Vitória, ES – Brasil

Fonte: Extras e Intras


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: