Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

A Manutençãoa da Vibração Elevada


A MANUTENÇÃO DA VIBRAÇÃO ELEVADA

Vibração e consciência caminham de mãos dadas. Uma alimenta a outra.
Se queremos viver em consciência elevada, devemos cuidar primeiro da vibração. Pacientemente construindo uma pirâmide feita de nossos procedimentos vibratórios. Isto inclui pensamentos, palavras e atos. Se percebemos que estamos a pensar em sintonia com padrões inferiores, vamos acordar a mente, para pensar com espírito renovado. Se percebemos que nossas palavras estão sendo rudes ou frívolas, vamos acordar o verbo para falar sobre assuntos edificantes, com tonalidade suave. Se percebemos que nossos atos são o oposto do exemplo cristão, tratemos de agir com mais compaixão, equilíbrio e zelo. Tudo isto constitui o conjunto das forças que elevam o ser de um padrão medíocre a um enobrecimento da alma. Lembremos que na mediocridade será impossível encontrar paz e contentamento. Como almas nobres, começaremos a perceber o néctar da existência.
É muito fácil neste mundo ficarmos desatentos para com a questão vibratória. Pois as vibrações superiores são muito sutis e seus efeitos só se revelam ao longo de um certo tempo de boa sintonia. Enquanto isto, somos diariamente bombardeados por uma chuva de vibrações perniciosas, extremamente nocivas ao avanço espiritual. Estas vibrações inferiores nos chegam pelos sentidos, através do que compõe a situação calamitosa do plano em que vivemos. Elas podem ser produzidas em nossa própria psiquê, devido à desatenção para com a importância de filtrarmos o que queremos expressar ou receber. Podem ser o fruto de armadilhas do acaso, quando nos alinhamos com as mentes viciadas em baixa vibração, pela imprevidência da discórdia, pela falta de tolerância, ou pela aceitação do que é de natureza inferior.
Calma agora, queridos irmãos, quietude. Vamos desacelerar a tendência automatizada que nos empurra para o padrão estabelecido na Terra. Vamos serenar os pensamentos, coordenar as emoções, manter acesa a chama da fé e da esperança. Estudemos para compreender o que representa ascender. E vejamos que lutar contra a ascensão, atrasar o desprendimento dos valores mundanos é guardar uma serpente venenosa em nosso quarto de dormir. Um dia seremos picados pela dor, pela angústia, pela insatisfação, e o processo exigirá uma cura mais radical, a passagem por um caminho mais estreito, a fim de recuperar a serenidade.
Quando, de lembrança em lembrança, acionamos o comando de luz de nossa ascensão espiritual, vamos criando um novo padrão vibratório, que a princípio será induzido por nosso intelecto, mas em algum tempo tornar-se-á um patamar do qual não mais seremos removidos. Galgaremos os degraus da escada de Jacó, que nos ligam com a potência suprema, e nestas alturas ficaremos estabelecidos, ajudando a erguer os que ficaram para trás, com a chama dos nossos exemplos e de nossa irradiação.
Os sábios da antiga Índia recomendam aos que buscam ascese espiritual, para que procurem se cercar de tudo que move o espírito a uma contemplação das grandezas divinas. Tornam-se ferramentas valiosas então: a arte sublime, na forma de músicas de graciosa melodia e sonoridade reconfortante, imagens que nos remetem a uma lembrança do que está acima, tais como retratos de seres iluminados, mandalas de padrões harmônicos... Pelo olfato, que é o sentido que mais toca o cérebro humano em suas regiões de abertura para os planos maiores, quando aspiramos embevecidos o delicado aroma dos incensos de olíbano... Na ordem e limpeza de nossos lares, na utilização de roupas confortáveis, simples e com cores alegres e claras.
Como tratamento vibratório para nossa psicosfera, é sempre recomendável o cantar de mantras. A oração em voz baixa é imprescindível, no silêncio do nosso recanto acolhedor. Além disto, procurar reunião com seres que se identificam com este processo de catarse das potencialidades da alma. As tarefas assistenciais em grupo... Também o contato com cristais, a colocação destes seres que são pura vibração harmônica em nossos ambientes de trabalho e moradia. Olhar para o sol sempre que possível, contemplar as estrelas...
Temos ao nosso alcance ilimitados recursos que nos recondicionam vibratoriamente. Precisamos apenas de um leve interesse mantido constantemente e esta sutil persistência produzirá reações incríveis, que nos ajudarão a obter a vitória sobre todas as provas, e nos conduzirão ao padrão de vida sonhado, o estado de plenitude, a felicidade imaculada.

Desejo paz e boa sorte a todos em seus experimentos de elevação espiritual.

--
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: