Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O REINO DE DEUS!


 

O Reino de Deus!

Ismael de Almeida

Ainda que aparentemente o mal esteja vindo à superfície, na verdade um fato novo está acontecendo, é o surgimento do quinto reino, ou o Reino de Deus na Terra, ou o REINO DAS ALMAS.
O 5ª. Reino está se precipitando na Terra, e o amor a si mesmo, está mudando para o AMOR AO SEMELHANTE, como ensinou Jesus!
É o aparecimento da TÉCNICA AQUARIANA do amor e o trabalho grupal, ou seja, o fim do individualismo, e a ênfase ao BEM COMUM, como fator preponderante, o domínio da personalidade, o EU SEPARADO para a expansão do CRISTO NO CORAÇÃO, o amor crístico a tudo e a todos!
O mal escondido no subterrâneo do malefício está vindo à tona para ser combatida pelo cidadão probo, que exige a BOA CONDUTA, a transparência na coisa pública, a qualidade dos serviços oferecidos pelo governo, o que se evidencia que o ENSINAMENTO DO CRISTO, como RESPEITO ao próximo está se realizando na Terra!
Ainda que ao homem não seja evidenciado o trabalho dos que GOVERNAM NO MUNDO OCULTO, energias poderosas estão sendo enviadas a Terra, e o ARADO DE DEUS, está revolvendo o solo para a semeadura do BEM ETERNO, e de maneira acelerada. Um NOVO CONCEITO DE VIDA surge no mundo, como nunca houve antes na história da humanidade, o MOVIMENTO CÍVICO, que no Brasil percorre as ruas para expor a exigência de QUALIDADE na vivencia humana, ainda que aparentemente atrapalhado por tumultos, mostra uma NOVA REALIDADE, a exigência da Verdade na vida pública!
A mente do homem, hoje mais iluminada, começa a se expandir e exigir os DIREITOS DO CIDADÃO, por um mundo MELHOR!
E em todo o planeta movimentos de rua vicejam por algo novo e melhor!
Há uma pressão e tensão na civilização do Ocidente, na exigência de MELHOR QUALIDADE DE VIDA, respeito ao cidadão, e o fim do individualismo ou o amor a si mesmo.
E se achará o LUGAR DE PAZ em meio à desordem, encontrar-se-á melhoria de vida em meio ao tumulto, ouvir-se-á a voz do coração no ensurdecedor ruído das cidades modernas!
A HIERARQUIA está empenhada em resolver os problemas do mundo, e presentemente vitaliza as auras dos trabalhadores da luz, a fim de concretizar o ideal da nova civilização do Amor, que já desponta no horizonte!
Os IRMÃOS DA HUMANIDADE pedem aos seus apóstolos modernos que não se preocupem com resultados, porque eles virão inexoravelmente, mas disciplinem a si mesmos, e ame o próximo, mantendo-se firmes na aura de LUZ, vigiando os pensamentos e eliminando toda crítica!
AMAR é conduzir a força que guia os mundos e conduz a integração! Portanto AMEM!
Unicamente o AMOR doado no crisol das lutas acirrada do mundo, penetra na CONSCIÊNCIA VIVENTE, e frutifica em luz!
Assinalar os defeitos do irmão é um procedimento negativo que evidencia o EU SEPARADO, a ALMA amorosa e pura não julga nem condena, pois o AMOR CONSTRÓI SEMPRE!
Por detrás do tumulto do mundo olhos atentos observam e mãos vigorosas guiam!
Alie-se irmão (a) ao grupo dos apóstolos modernos do Cristo Salvador!



 

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário: