Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mensageiro da Luz

 
Foto: O mensageiro da luz!    Ismael de Almeida  Ainda que sua vida seja tranquila como um lago sereno, escuta o eco distante da DOR DO MUNDO. E como um sol dadivoso irradia a luz da tua alma para suprir a necessidade de luz dos pequeninos!  Leve o amor a todos, como pássaro de fogo que voa na amplidão buscando o sofrimento, onde ele estiver, tirando dos ombros dos filhos do calvário, o peso que carregam com o poder da tua alma alentadora!  Um coração puro é uma corrente de fogo que não queima, mas purifica e fortifica os débeis e os fracos, assim tu és a fortaleza que com uma mão para o alto recebe o poder do amor, para com a outra mão socorrer os que se perderam nos abismos do infortúnio!  Ao lado dos anjos tu segues na vida semeando luz-amor para os filhos da necessidade, assim levas o Amor de Deus a todos os homens e mulheres que necessitam de paz e carinho!  Assim, tu permaneces no Amor de Jesus, e envolvido pela auréola deste amor, irradias clarinadas que iluminam os caminhos dos homens!  Como o Cristo desceu ao inferno para salvar, levas o amor aos vales e cavernas onde existe dor e solidão, e percorrendo a lama do caminho plante lírios e rosas, onde passas, e da terra seca e desnutrida nascerá à chama que acalenta os corpos desnutridos de amor!  Segues com o Cristo amparando os fracos, clareando sombras, curando chagas, sulcando roteiros iluminados nos desvãos escuros de tua caminhada!  E haverás sempre de achar no terreno ressequido uma humilde flor no canto do solo calcinado, que poderás oferecer àqueles que nunca na vida receberam o mimo de uma flor!  Abençoa amigo (a) com pétalas de rosas que o vento leva, tiradas do coração, e que vão voando por aí a fora buscando alcançar, almas sofridas!  Quanta tristeza, dor e solidão estão escondidas em corações amargurados?  E tu, peregrino do Amor Eterno, farás um ramalhete de fores vivas, e darás ao teu irmão caído!  E alegrarás a solidão dos despossuídos, com alvorada de amor, nos cantos de compaixão a ressoar onda não há canto!  Paz!
O mensageiro da luz!

Ismael de Almeida

Ainda que sua vida seja tranquila como um lago sereno, escuta o eco distante da DOR DO MUNDO. E como um sol dadivoso irradia a luz da tua alma para suprir a necessidade de luz dos pequeninos!
Leve o a...
mor a todos, como pássaro de fogo que voa na amplidão buscando o sofrimento, onde ele estiver, tirando dos ombros dos filhos do calvário, o peso que carregam com o poder da tua alma alentadora!
Um coração puro é uma corrente de fogo que não queima, mas purifica e fortifica os débeis e os fracos, assim tu és a fortaleza que com uma mão para o alto recebe o poder do amor, para com a outra mão socorrer os que se perderam nos abismos do infortúnio!
Ao lado dos anjos tu segues na vida semeando luz-amor para os filhos da necessidade, assim levas o Amor de Deus a todos os homens e mulheres que necessitam de paz e carinho!
Assim, tu permaneces no Amor de Jesus, e envolvido pela auréola deste amor, irradias clarinadas que iluminam os caminhos dos homens!
Como o Cristo desceu ao inferno para salvar, levas o amor aos vales e cavernas onde existe dor e solidão, e percorrendo a lama do caminho plante lírios e rosas, onde passas, e da terra seca e desnutrida nascerá à chama que acalenta os corpos desnutridos de amor!
Segues com o Cristo amparando os fracos, clareando sombras, curando chagas, sulcando roteiros iluminados nos desvãos escuros de tua caminhada!
E haverás sempre de achar no terreno ressequido uma humilde flor no canto do solo calcinado, que poderás oferecer àqueles que nunca na vida receberam o mimo de uma flor!
Abençoa amigo (a) com pétalas de rosas que o vento leva, tiradas do coração, e que vão voando por aí a fora buscando alcançar, almas sofridas!
Quanta tristeza, dor e solidão estão escondidas em corações amargurados? E tu, peregrino do Amor Eterno, farás um ramalhete de fores vivas, e darás ao teu irmão caído!
E alegrarás a solidão dos despossuídos, com alvorada de amor, nos cantos de compaixão a ressoar onda não há canto!
Paz!

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário: