Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 24 de junho de 2012

Psicografia

PSICOGRAFIA...
 
Psicografia de Marcos Roberto Pretel Viana

"Deus nos deu sementes e nós escolhemos o terreno onde plantá-las;
Muitos de nós só temos a disposição o pior terreno,o mais seco,o mais infértil e certamente nossas sementes necessitarão de mais cuidados,mais carinho,mais atenção;
requererão de nós mais sacrifício e empenho para sobreviverem a precariedade do solo,mas no final elas brotarão e darão flores e doces frutos;basta que cada um tenha dedicação,paciência e fé em seus esforços...
As sementes são a vida que Deus nos concede;
O terreno são as dificuldades e os resgates que cada um
terá que fazer para evoluir.
A plantação são os resultados de nossas ações perante a vida.


Devemos aceitar os desígnios de Deus sem revolta,sem reclamações,Deus sabe quem somos e o que é melhor para nós.Deus não se agrada de ver um filho sofrer,ele é pai e sente a dor dos filhos,mas ao chegar aqui percebi que a dor é necessária,sem doer dificilmente o encarnado buscaria um caminho espiritual.Mãe,hoje sei que estamos sempre trocando de papeis,um dia somos vítimas,no outro,somos algozes,no decorrer de muitas idas e vindas somos protagonistas de nossa história e muitas vezes escolhemos o caminho errado,ao evoluirmos deixamos de fazer o mau para o nosso semelhante e só conseguimos vencer ao sentir a dor que um dia causamos a outros.
Assim como a senhora sente chora minha ausência física eu choro por não poder ajudar mais,não é um choro de revolta,nem de questionamento,é só saudade!!O que me deixa alegre é preparar o reencontro,arrumar a casa que consegui aqui para nós,é uma casa grande,aqui tem muito espaço,tem um jardim com muitas plantas...A colônia espiritual onde vivo é rodeada por um bosque,tem muitas cachoeiras,árvores frutíferas e flores de todas as cores.Em frente a casa que consegui para nós tem uma capela em homenagem a Nossa Senhora,um lugar maravilhoso,cheio de vibrações e emanações das mais altas esferas,na capela faço minhas preces em frente a uma linda imagem na mãe de Jesus.
Estava presente no domingo quando a senhora falava de mim com tanto orgulho,mostrando minhas fotos...Me emocionei mãe!!Fico muito feliz quando vejo minhas "mulheres"unidas,minhas irmãs,minhas meninas,minha esposa...
Mãe,dá muito carinho para meu filho,abraça,beija,aproveita esse presente.
Esse menino levado,cheio de alegria e vida,meu orgulho!!
Mãe,eu preciso terminar agora,nossa amiga está muito resfriada e mesmo assim não se negou a me atender,sou-lhe muito grato,que Deus abençoe!
Mãe,não se deixe abater,mesmo no pior terreno nascem flores!
Seu filho saudoso,que te ama na eternidade

Marcos Roberto Pretel Viana
Mensagem recebida 27/05/12
 
fonte: http://vomariaconga.blogspot.com.br/2012/05/psicografia.html

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário: