Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 24 de junho de 2012

Psicografia, nem Todos Receberão!

PSICOGRAFIA,NEM TODOS RECEBERÃO!

Não é sempre que temos notícias de quem se foi.Muitos depositam toda a sua fé na condição de receber uma psicografia.Muitos não receberão,depende de muitos fatores,de merecimento,das condições em que se encontra o espírito e muitas vezes é o encarnado que,apesar de querer muito,não está preparado para receber.
Muitas coisas nós não sabemos e jamais saberemos,motivos que apenas Deus conhece.Deus em sua infinita sabedoria sabe quem deve receber uma psicografia e o porque deve receber.

Quem dera que as pessoas acreditassem sem precisar de provas,pois a fé é isso,quem dera as pessoas acreditassem realmente que a morte não existe.Quem dera as pessoas rezassem com fé na certeza de que tudo lhes será revelado na hora certa.

Não é errado buscar notícias de entes queridos que partiram,mas não devemos fazer disso uma curiosidade,a espiritualidade não trabalha dessa maneira.Se eles são autorizados a mandar notícias,eles mandam,quem estiver pronto e tiver merecimento receberá.
Tudo o que o espírito desencarnado precisa é de nossas preces, equilíbrio e amor,o resto vem naturalmente quando tiver que vir.

Outra coisa que preciso dizer é que a espiritualidade não pode interferir no curso da vida dos encarnados,prevendo acontecimentos ou revelando fatos que as pessoas não estão prontas para saber,ou que não acrescentariam e ainda prejudicaria as pessoas envolvidas.

O que se deve buscar na espiritualidade:

Reequilibrar-se,restaurar a fé perdida,reequilibrar seu lar através de preces,ouvir as palestras ajuda a atenuar a dor,buscar a Deus,se fortalecer para enfrentar as dores e dificuldades da vida.O maior presente para quem partiu é ver os que ama reagindo apesar da dor da separação temporária,eles sentem grande alegria em ver os que ficaram buscando a Deus.
Por mim todos receberiam,mas eu nada sei,sou apenas uma humilde trabalhadora e espero ajudar com amor,carinho e atenção todos aqueles que me procuram.

Procurem um lugar idôneo para frequentar,onde não tenha dinheiro envolvido,porque mediunidade não é profissão,o médium não pode tirar vantagens financeiras de seu dom,o médium tem que trabalhar para manter-se.
 
fonte: http://vomariaconga.blogspot.com.br/2012_04_01_archive.html

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário: