Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 2 de abril de 2011

LIVROS PSICOGRAFADOS PELO MÉDIUM ROGÉRIO H.LEITE

LIVROS PSICOGRAFADOS PELO MÉDIM ROGÉRIO H.LEITE


Policiais de volta!

Este livro traz consigo, depoimentos, mensagens consoladoras, evidências da imortalidade da alma e a certeza da Paternidade de Deus.
Também se faz portador do nosso apelo aos Poderes Constituídos deste país. Que no exercício de suas funções se atentem mais a questão da segurança de nossa sociedade refém. Que seus olhos se voltem com maior atençao aos que consagram suas vidas no ofício de proteger e servir. As Corporações Policiais estão de alerta e os policiais de volta!
"A igualdade social e a proteção dos cidadãos de um país são sinônimos de civilidade".
Rogério H. Leite.

 

 

 

 

 

Superando a dor da morte!

Viver não é um ato isolado na criaçao.
O importante não é como você gastou a vida, e sim como realmente a viveu. Suas experiências adquiridas falarão de ti onde quer que se encontre nas vastidões do infinito.
Rogério H. Leite.

Falando com Espiritos - Da teoria à prática

sta não é uma obra de ficção, nem deve ser interpretada como uma obra religiosa. Trata-se de uma concessçao natural da misericórdia de Deus à todos os seus filhos. Apenas coube a mim, transcrever esta doce realidade.

Se os que encontrarem nestas páginas um alento, uma esperança que se converta em certeza de que assim como o amor, a vida continua na certeza de que nos reencontraremos na eternidade, darei por cumprida minha tarefa!


 

Metamorfose da Alma

Mais que um livro, esta obra é um testemunho pessoal de quem, do outro lado da vida, prossegue a sua tragetória em busca de aquisições dos verdadeiros valores para o seu espirito imortal.

 

 


Stipp Junior - Um repórter no Além

A vida continua além da morte! desta forma o amor desenvolve o objetivo primordial de criatura humana a sua evolução. Este livro nos traz um depoimento abrangente sobre a importalidade da alma. mais que um livro, é uma prova do amor de Deus pelos seus filhos.


 

Padre Justiniano - uma vitória de Jesus.

Este livro antes de tudo é uma história de amor, mostra-nos a dedicação extrema do servo do Cristo que, apesar de enfrentar as próprias dores consegue vislumbrar o irmão necessitado, enfrentando vários momentos o preconceito e o egoísmo humano em nome da caridade e do amor ao próximo


Falando com Espíritos

O que é a morte? Existe vida no além?
Podemos nos contactar com nosso ente querido? o que é o espiritismo? Uma mãe pode contactar com o espirito de seu filho através de uma psicografia efetuada por suas próprias mãos? como isso pode ser realizado? Essas e outras indagações são respondidas nesta obra pelo médium Rogério H. Leite.

Cartas Consoladoras
Superando a dor da morte!

Existe vida após a morte? Como será a vida no além? Podemos nos comunicar com nossos entes queridos? Como se procede a psicografia? Essas e outras indagações sçao respondidas por um jovem espírito, que através do Médium Rogério H. Leite, tem enviado cartas de consolo e esclarecimento aos seus familiares e nesta obra psicografada nos oferece à todos com sua linguagem simples, os conceitos da vida além da vida.


CD - Amor e Saudades - Cartas Consoladoras

Este CD contem uma seleção de músicas inéditas do cantor Raul Seixas

************
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli

Nenhum comentário: