Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 2 de abril de 2011

Doutrina de PAZ - Chico Xavier


 

Doutrina de PAZ

 
Conta-nos Carlos Baccelli, conhecido médium de Uberaba, que em uma das últimas reuniões no "Grupo Espírita da Prece", ouviu Chico Xavier comentar com amigos de São Paulo:
== A Doutrina é de Paz...Emmanuel tem me ensinado a não perder tempo discutindo.
Tudo passa...As pessoas pensam o que querem a meu respeito e falam.
Estou apenas tentando cumprir o meu dever como médium.
Companheiros me escrevem fazendo insinuações em torno da Obra dos Espíritos por meu intermédio...
O que posso fazer?
Estamos numa Doutrina livre de opinião.
Devo prosseguir trabalhando.
O meu compromisso é com os Espíritos...
Não pretendo ser líder de nada.
Estou consciente de que tenho procurado fazer o melhor e sou grato aos nossos Benfeitores por não terem me permitido uma vida inútil.
Um dia, nós vamos compreender a necessidade de uma união mais profunda quando nos sentirmos ameaçados pelas religiões intolerantes, que estão crescendo muito...
Prestes a entrar pela saleta onde a tarefa do receituário o aguardava, concluiu :
== Eu não sei onde vamos parar, atacando uns aos outros assim...
Os Espíritas devem estar com muito tempo; e da minha parte, não tenho tempo de responder nada...
Já saio da cama com muito serviço, o dia todo.
Lamento os companheiros que ainda não descobriram a alegria de viver com espírito desarmado.
Depois, eles se queixam de depressão, falta de fé...
Ora, estão cavando um abismo!
Como é que haverão de enfrentar a hora da desencarnação?
Graças a Deus, nunca briguei com ninguém...
Eles tem tentado me provocar, digamos, me enrolar...
Mas eu não posso.
Emmanuel não me dá tempo.
Vocês me perdoem, mas agora mesmo ele está dizendo que já falei demais!
Ainda bem que não tenho tempo!
Seria mais um para polemizar!
Antes de fechar a porta da saleta que dava para a sala de reuniões, arrematou, sorrindo :
== "De madrugada a gente continua".
 
fonte: Hercules Gonzaga

 
************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli
 
 

Nenhum comentário: