Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Reflexão Continua...



"A VIDA É MESMO ASSIM"


É muito complicado lidar com a ausência de nossos entes queridos, às vezes parece que não é verdade que eles não estão mais aqui.

Precisamos acreditar que eles estão muito melhor no outro plano do que aqui. Como no caso do meu Erick, ele estava sofrendo, e para tudo tem que ter um limite. E se eles partiram, é porque não precisavam mais continuar nesse mundo de provas, por isso chamado de escola. Como eu falava para o meu anjo, que nada é para sempre e que estamos aqui de passagem. Imagine o mérito que eles tiveram por escolher passar pelo que passaram, pois parece que escolheram as provas mais difíceis. E que ao cumprirmos o nosso tempo, todos faremos esta última viagem. Agora estamos ligados aos nossos entes queridos pelo pensamento (não mais pela matéria) e principalmente pelos nossos laços de amor que são eternos.

Quando reencarnaram sabiam, assim como nós, que estaríamos passando para a quarta dimensão, então teriam mais facilidade para entrarem em conosco através da psicografia, como nada acontece por acaso, essas mensagens vem a calhar com a urgência que todos nós temos em evoluir e alcançarmos o grau desejado para continuarmos reencarnando neste planeta azul. Mas não pensem que só os seres humanos evoluem, todos que habitam nosso planeta estão em constante aprendizado.

Desde o reino mineral até a estrutura física de nosso planeta todos precisam evoluir, pois esta é a Lei do Universo.
Não vamos dizer adeus, mas sim até logo!!!
Acredito que nossos jovens vieram para deixar seus exemplos e
para nos dizerem:

A VIDA CONTINUA!!!
 
Irene Ibelli

*******************



Nós viemos preparados para esta missão e temos muita proteção de nossos amigos espirituais. Como os romances espíritas que nos mostram que somos preparados para a nossa nova encarnação, que são provas muitas vezes escolhidas para a nossa própria evolução espiritual. Apesar de não ter muito tempo, sempre procurei ler muito para entender o que se passava com meu filho querido Erick. Depois que ele partiu, li mais de 20 livros, o que me leva a me sentir mais e mais pertinho dele e com isso sinto que ele também se beneficia, evolui e se esclarece. Eu entendi que nada chega até nós por acaso. As nossas provas atuais reparam o nosso passado e nos preparam para o futuro. Esta nossa missão é a mais difícil de todas, vermos nossos filhos tão jovens partirem, levando um pedaço de nós, deixando um vazio muito grande. Mas se este é um planeta de provas, precisamos nos esforçar para entendermos que eles se libertaram do cativeiro terrestre. E que nós pais demos a eles a oportunidade de passar, pelo que precisavam passar. Acredito que todos nós sentimos esse vazio dentro de nós, não somos mais os mesmos, por mais que tentamos parece que nada mais tem valor. Mas se DEUS confiou esta missão a nós, não é isto que ele espera da gente. Vamos gastar a nossa energia em coisas boas, o nosso Brasil está tão carente de tudo. Apesar de termos perdido nossos filhos, estamos em pé, estamos dispostos a continuar em frente, pois nossos entes queridos precisam dessa força para também continuarem o caminho deles. Como minha amiga querida Isaura disse: Dizem que com o tempo a dor vai diminuindo, mas isso é apenas conversa. Se bem que para nós pais, principalmente, o tempo parou, isto é parece que foi ontem que tudo aconteceu, não é mesmo??? Eu tento pensar na vida e não na morte, tento não pensar que meu filho não vai mais voltar, pois será sempre difícil encararmos essa realidade. Na verdade é o coração brigando com a razão. Muitos de nós nunca pensou na vida depois da vida e agora temos certeza de que ela continua e um dia nos reencontraremos com nossos entes queridos. Pena que ainda não sabemos usar o nosso 6° sentido, pois se soubéssemos seria
bem mais fácil.

Irene Ibelli

VOU PASSAR UM TRECHO DO JORNAL CORREIO FRATERNO,
ESCRITO POR SILVIA H.PESSENDA


Quem são os mortos? Ah,eles não existem! "Enganam-se os que pensam nos mortos como mortos. Eles estão mais vivos do que nós, dispõem de visão mais penetrante que a nossa, são criaturas mais defenidas do que nós, e podem nos ver, visitar-nos e comunicar-se conosco com mais facilidade e naturalidade"

"A MORTE É APENAS MUDANÇA"








Nenhum comentário: