Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Conversando sobre a nossa dor


A nossa dor,


Nós que temos um ente querido que partiu para a espiritualidade vivemos de saudade e de lembranças, então um dia estamos bem, no outro não. Como se diz: viver um dia por vez. Meu filho Erick tinha 24 anos desencarnou em 15 de agosto de 2006; mas parece que foi ontem, ainda bem que podemos recordar os momentos maravilhosos que vivemos juntos.


Vamos dizer que meu filho cumpriu a sua missão e voou livre e em paz para o Mundo Espiritual


Meu filho sempre foi muito obediente e fez o tratamento que era necessário.


Mas minha filha Vanessa fala que será que ele teria chegado onde chegou, se não tivesse aceitado os tratamentos que fez?


Mas para nós ainda está muito difícil continuar a nossa caminhada sem o nosso Erick.


Eu volto a sentir uma angústia e uma ansiedade terríveis, é muito difícil para quem perdeu um filho, ter forças para continuar a lutar pela vida, mas nós todos temos esta força sim.


Deus não dá a prova maior do que as nossas forças. A força de Deus está dentro de nós, então porque não vamos vencer?


Precisamos procurar ajuda, não podemos resolver tudo isso sozinhos. Como tratamento: com homeopatia, cromoterapia, acupuntura, com floral e principalmente, com um psicólogo que pode nos ajudar a repensar melhor tudo o que está acontecendo conosco e com nossos entes queridos.




*********************



Os primeiros dias são os mais difíceis, parece que estamos vivendo fora do mundo, que não precisamos mais rezar, ter fé, ter esperanças. Acredito que isso seja normal. Pensar em nossos filhos e em nossos entes queridos nos fará muito bem, pois eles continuam conectados com nós, necessitam de nossas orações, de nossas vibrações de amor, de paz e de luz. Eles continuam vivos, continuam a fazer parte de nossas vidas, pois nossos laços de amor são eternos. Deus sabe o que faz. Hoje não nos lembramos, mas aceitamos este compromisso com nossos filhos, que precisavam desse tempo para recuperarem, vamos dizer assim, o tempo perdido em algum lugar do passado e assim continuarem pela eternidade mais fortalecidos e esclarecidos, para poderem assumir compromissos mais elevados. Eu particularmente procuro pensar realmente em tudo isso, para ter forças para continuar em frente e ajudando assim meu filho a continuar o caminho dele também. Acreditem que nenhuma distância no mundo vai nos separar, pois estamos unidos em pensamento com eles, onde estiverem.


O nosso amor liberta nossos entes queridos de qualquer sofrimento e os aproxima de Deus que é o nosso Pai maior. Sabem o meu maior sofrimento foi o de ficar sem notícias do meu anjinho, sem saber como ele estava. Mas no fundo eu sabia que meu Erick estava bem e se recuperando no hospital espiritual junto com as avós tão queridas.




Irene Ibelli



"Um anjo chamado Erick deixou que sua luz e energia continuem a vibrar
em nossos corações!!!"







Nenhum comentário: