Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 28 de maio de 2023

O ESPÍRITO DE DOM PEDRO - VITAL FROSI - 06/09/2017

O ESPÍRITO DE DOM PEDRO II.

Dom Pedro II, imperador do Brasil, nasceu em 02 de dezembro de 1825 e desencarnou em 05 de dezembro de 1891. Amava tanto o Brasil que, ao passar seus últimos anos de vida em Paris, pediu que lhe enviassem um punhado de terra brasileira a fim de que amenizasse a saudade daqui. Recomendou que após a sua morte, colocassem essa terra num saquinho e repousassem a sua cabeça sobre esta terra. E assim foi feito. 

Mas vamos voltar ao tempo de Cristo. 
Havia um soldado do Império Romano chamado LONGINUS. Era cego de um olho, e por isso usava um disfarce, pois se descoberto cego, seria expulso das fileiras soldadescas. Pela sua conduta responsável, foi encarregado de vigiar o Cristo crucificado. 
O ritual das crucificações, obedecia a uma série de torturas. Algumas horas após a pregação do corpo à Cruz, seriam quebrados os dois joelhos do crucificado, para aumentar ainda mais a sua tortura, fazendo o peso do corpo pender e rasgar a carne nos pontos pregados. 

Longinus sentiu uma compaixão tal por aquele que se dizia filho de Deus, pois via nele uma aceitação incomum da própria sorte, e demonstrava não se importar com tamanha dor. Sabendo da dor que causaria ao Cristo  se quebrasse seus joelhos, preferiu antes de o fazê-lo, perfurar o seu peito com a lança. Assim, o Cristo morreria antes e não passaria pela tortura mais forte,  comum aos crucificados. 
Ao atravessar a sua lança no peito do Cristo crucificado, um jato de líquidos expirou em Longinus, atingindo seu olho cego. Neste exato momento, ficou curado de sua cegueira. São dele as palavras: "Verdadeiramente, este era o filho de Deus!"
Como ninguém sabia de sua cegueira, guardou o seu segredo e se converteu à doutrina Cristã. Abandonou o exército e fugiu para a Turquia. Porém, descoberto, foi preso por deserção. Sabendo da verdade, seus superiores exigiam que ele negasse a Cristo. Como ele permaneceu firme na sua fé cristã, foi torturado, tendo os dentes arrancados, a língua cortada e depois foi degolado. 

Pela sua lealdade ao Cristo Planetário, adquiriu um conceito importante na escada evolutiva e galgou esferas mais altas na hierarquia espiritual. 
Segundo canalizações espirituais, a Terra é um projeto do próprio Cristo Galáctico, e o Brasil, no formato de um coração, tem um papel importante para todo o Planeta, neste momento de Transição. 
Era preciso dar um rumo diferente ao Brasil ainda no tempo do Império, pois Portugal ainda detinha muito poder sobre a colônia. 
Então, a pedido do próprio Cristo, o espírito de LONGINUS reencarnou como Dom Pedro II, para que se cumprisse o destino que o Brasil precisava. Sua maneira de governar, colocaram o Brasil no caminho que deveria seguir. Essa também era a causa da demonstração de tanto carinho e saudade que ele teve quando se afastou desta terra. 

Suas últimas palavras antes de desencarnar foram: "Nunca me esqueci do Brasil. Morro pensando nele. Deus o proteja!"

Na verdade, o Brasil Coração do Mundo, tem sim um projeto significativo para os planos do Cristo. Logo todos irão compreender. Está chegando a hora.
Toda essa confusão que está ocorrendo, é na verdade a liberação do Karma coletivo, em vista dos crimes cometidos contra os escravos, contra os índios principalmente nos primeiros anos de colonização, quando foram exterminados aos milhares, e contra a natureza, pois o homem civilizado agrediu muito a nossa natureza brasileira. 

Hoje, muitas canalizações vêm nos garantir que o Karma está terminando. Tudo vai mudar, a começar pelo governo. Temos a garantia que ninguém do grupo que (des)governou o nosso País nos últimos 15 anos, voltará ao poder. 
Há uma certa dificuldade para os Amparadores Espirituais que conduzem o Brasil, encontrar um governante exemplar para  o próximo mandato entre 2019 à 2022. Mas nos dizem que haverá sim um governo de transição. Será escolhido um governante que fará o possível para colocar o Brasil nos trilhos novamente. 
Mas a grande notícia é que para 2023, estão preparando um espírito feminino que será aquele que governará para a redenção de nossa Pátria. 

Bons auspícios nos reservam os próximos anos. Mas precisamos vibrar no bem e no amor. Não entrar na onda de ódio e guerras entre irmãos por causa da política. As forças do Astral se encarregarão de ajustar as coisas em favor do projeto divino que o Brasil representará. 
Provavelmente, muitos espíritos já estão em missão servindo a Luz. Acredito que esses juízes que tanto trabalham e se arriscam para fazer a Justiça que tanto desejamos, são todos componentes de uma hierarquia mais elevada e missionária. 

Quanto ao LONGINUS, ele é o espírito que pela igreja católica conhecemos como SÃO LONGUINHO. 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: