Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 4 de maio de 2022

VAMOS ELEVAR A CONSCIÊNCIA - VITAL FROSI


VAMOS ELEVAR A CONSCIÊNCIA

Amados!
Tudo o que chega até nós, vem no momento e na hora oportuna. Há uma inteligência Cósmica que comanda todos os movimentos nos Universos infinitos. Desde uma nuvem na nossa atmosfera, até o movimento de uma Galáxia inteira, tem um comando perfeito que organiza e harmoniza permanentemente. Ou não haveria meios de tantos bilhões de Planetas e Estrelas seguirem as suas órbitas sem se chocarem entre si. 

Não podemos admitir que o homem seja um ser tão pequeno, que não tenha a sua importância dentro da infinitude da criação divina. Na verdade, já foi escrito em textos anteriores que um corpo humano é um mini Universo. Nossa origem na Fonte é um Átomo Semente divino. Somos por isso também atômicos. Mas acima de tudo, somos uma consciência.

Mesmo neste fractal que habita o Planeta Terra, com uma consciência muito limitada, ainda assim, temos a importância tão grande que nem podemos imaginar. Estamos aqui para ajudar no desenvolvimento não só do Planeta Terra e sua humanidade, mas também de toda a Galáxia. 

Uma consciência humana quando se eleva, promove um movimento gradual e relativo em todo esse quadrante do Universo.   Muitas vezes vemos alguém dizendo que gostaria de mudar o Mundo. Obviamente, esse Mundo seria o Planeta Terra. Mal sabe ele que isso não é só possível, como é muito mais fácil do que se possa imaginar. 

A diferença é que uns entendem que para mudar o mundo, basta apenas mudar em si mesmo. Outros, entretanto, desejam ver o Mundo mudado, mas nada fazem para tal.  E é aqui que vamos esclarecer alguns tópicos importantes neste momento de Transição.  

Você não está encarnado por acaso neste momento. Você se preparou por longos milênios a fim de estar aqui, agora, fazendo parte da Transição da Terra e da ascensão de parte da humanidade. Você está aqui para fazer a sua própria ascensão. Você será em breve, um Mestre Ascenso, assim como todos os Mestres ascensionados anteriormente. 

Mas é preciso que você saiba disso e, acima de tudo, acredite! Você é muito mais do que imagina que seja. Se antes você era de fato um fractal de tua própria consciência, agora essa consciência se eleva rapidamente e novas versões de você mesmo vão assumindo esse corpo material. Você se torna a cada dia, um novo você.

Na medida que a tua consciência se eleva, o Universo te entrega novos pacotes de sabedoria e novas tarefas. Observe como certas informações, até pouco tempo não eram entendidas. Observe como agora já têm um significado e são facilmente entendidas. E amanhã, você será diferente do que é hoje. Tudo se acelera na mesma proporção da Transição da Terra. 

Mas é preciso lembrar que nenhuma informação vai ser entregue a você, se não estiver pronto para entendê-la. O Universo não perde tempo. Ele não se engana. Jamais erra de endereço. Ele sabe exatamente qual foi o teu Plano de Alma para esta atual encarnação. Além do mais, há um Sistema Quântico que registra cada respiração de cada ser humano da Terra. Como poderia haver erro na entrega de pacotes, com tais tecnologias existentes, fora do nosso conhecimento até aqui? Não há nenhuma possibilidade, com certeza.

Mas a mensagem de hoje quer te dizer para ficar atento. Os mensageiros da Nova Era estão distribuindo informações e tarefas para todos aqueles que estão prontos. Por isso, é preciso esvaziar os velhos conceitos e as velhas crenças que formavam a consciência de antes. É preciso deixar para trás a velha bagagem inútil daqui em diante. Quem estiver sobrecarregado com tais quinquilharias, não terá espaço para os novos pacotes, que agora serão distribuídos graciosamente, pelas Leis que regem os Universos. 

Nenhuma nova informação será dada para quem quer que seja, caso não esteja pronto para recebê-la, entendê-la e saber repassá-la. Os falsos canalizadores terão sérias dificuldades em se manter em seus postos, pois as consciências mais alargadas, saberão discernir o verdadeiro do ilusório. As consciências alargadas não poderão mais ser enganadas. 

As novas informações só serão compreendidas por aqueles que estiverem prontos para entendê-las. E isso será determinante, pois aqueles que estão prontos, não podem esperar pelos que não desejam promover as mudanças em si próprios. Os tempos são chegados! Observe os fatos. Observe as informações. Observe a tua capacidade de entendimento. E acima de tudo, observe os sinais. 

A Era do Homem Material acaba aqui. Vamos viver agora um novo tempo: a Era do Homem Espiritual. Todos aqueles que farão a sua ascensão, entenderão que não somos apenas um corpo. Entenderão que são uma consciência em expansão. Uma consciência que nada mais é que um fractal de outra consciência maior, e que pouco a pouco, se integrará com suas versões superiores.  

Estamos voltando para casa. Não uma casa em determinado local do Universo, mas a nossa casa dentro da nossa própria consciência. Vamos entender mais sobre isso na medida que expandimos essa consciência fragmentada, que animava esse corpo de matéria densa. Vamos de forma muito intensa e rápida, tomar ciência de quem somos de fato. Os véus estão se erguendo. Um novo cenário vai surgir e mostrará finalmente a Nova Terra tão esperada!

Mas não podemos esquecer deste detalhe: nada chegará a quem quer que seja, caso não tenha um mínimo de consciência para entender as mensagens que lhe são enviadas, pois as Leis Universais são perfeitas, e não desperdiçam nenhuma palavra; nenhum pacote. Elas simplesmente não erram de endereço. 
Esteja apto! Esteja atento! Mantenha o teu endereço atualizado.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: