Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

AS PRÓXIMAS SEMANAS SERÃO DE TIRAR O FÔLEGO! - VITAL FROSI


AS PRÓXIMAS SEMANAS SERÃO DE TIRAR O FÔLEGO!

Amados!
A aceleração do tempo está cada vez maior, e continuará assim por todo este ano de 2021. A limpeza iniciada em 2020 ainda não terminou. Deve atingir o grau máximo neste ano em curso, pois este também será o ANO DO RENASCIMENTO. Nada pode ser edificado de forma sólida em base instável. Tudo está sendo preparado para que essa edificação seja dentro da energia da Nova Terra.

A drenagem do Pântano está atingindo o seu auge agora. Todo o entorno foi preparado nestes últimos anos, de 2016 em diante. Uma vez que tudo fica pronto, as dragas serão lançadas para recolher a sujeira acumulada no decorrer dos milênios. Agora é que  vamos ver de fato o que se esconde neste pântano. 

AS PRÓXIMAS SEMANAS SERÃO DE TIRAR O FÔLEGO! E também de revirar o estômago. Nenhuma surpresa para a maioria de vocês que acompanham os textos aqui. Há muita informação chegando para aqueles que já têm olhos para ver e ouvidos para ouvir. Entretanto, para os cegos, vai ser um choque muito grande.

Tudo já está concretizado. Numa visão quântica da situação, já se pode ver a Nova Terra e todo o processo final que ela passa. Neste ângulo, já vemos a Terra totalmente dentro da Quinta Dimensão. Porém, aos olhos da humanidade, poucos têm a real noção do que acontece atualmente. 

Quanto mais limitada for a consciência do indivíduo, menor é a capacidade de ver essas mudanças. Mas quando a Tempestade rugir sobre sua cabeça, o choque será inevitável. E ela já está se aproximando. Já se pode ouvir os primeiros trovões. A calmaria que a antecede é tão clara que você já sente, mesmo que ninguém te diga. 

As próximas semanas serão de revelações. Apesar de todas as evidências, certamente haverá aquela parcela da humanidade que não deseja ver a verdade, pois a verdade dói. Principalmente para aqueles que sentirão que foram enganados por todos os tempos. Muitas crenças terão que ser reconstruídas. Velhos dogmas deixarão de existir. 

Você vai ver de fato o que está por trás daquele artista famoso, daquele jornalista conhecido, daquela personalidade idolatrada, daquela autoridade que antes era confiável, e muito mais! Você vai ver o que está por trás da Ciência, da religião, do Sistema Financeiro, e da indústria, principalmente da farmacêutica. 

A verdade já foi detalhada nestes últimos anos, mas agora ela será revelada. No início de 2020 foi dito que seria um tempo da verdade, das revelações e da justiça. Agora virão as revelações e em seguida, a justiça. 

Ninguém pode parar o que está por vir! Insisto neste refrão pois é a única certeza que podemos ter agora. Detalhes não são permitidos saber com antecedência, pois é um segredo de guerra. De certa forma é, já que as batalhas estão acontecendo na superfície da Terra. E ninguém dá munição ao inimigo. 

Todo o Comando dessas ações finais, estão sob a jurisprudência da Aliança da Terra. Há sim encarnados dentro dela, mas há também seres não físicos. Toda a Tecnologia utilizada neste processo de limpeza não é conhecido da humanidade. São Sistemas Quânticos de Dimensões Superiores. 

Então, preparem-se pois as revelações irão iniciar! Muitos de vocês já sabem em parte o que virá, mas será muito mais do que se imagina. Para esses, a surpresa não será chocante, já que algumas informações já são dadas há alguns anos. Outros tomaram conhecimento dos fatos durante o ano de 2020. Mas para aqueles que sempre estiveram hipnotizados pela Mídia de massa, não será nada fácil. 

Talvez esteja chegando o momento de você entrar em ação.  Lembra que já foi dito em textos anteriores que chegaria o momento onde cada um iria ter a oportunidade de ser útil em favor do outro. O trabalho de auxílio está chegando. Todos aqueles que estão mais abertos para as mudanças, entenderão rapidamente o seu papel e, obviamente, saberão quais as atitudes que devem tomar para si e em favor dos que precisam de auxílio. 

Mais uma onda de despertar em massa vem aí. Serão os últimos grãos aproveitados antes do fogo extinguir a palha. Pode ser o último Ceifador a pisar na seara das Dimensões inferiores. Tudo aquilo que não ressoar com a energia da Quinta Dimensão será varrido da Terra de forma definitiva. Mais uma prova de que a LUZ VENCEU! 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: