Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

ROSÁRIO DA NOVA ERA DE MÃE MARIA


ROSÁRIO DA NOVA ERA DE MÃE MARIA


Esta prece é repetida 12 vezes, uma para cada raio dos 12 aspectos Solares da Divindade. Após cada vez, visualize a cor e as qualidades do raio correspondente entrando pelo seu coração e fluindo através de você, enchendo o Sistema da Rede de Cristal e banhando o planeta.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco,

Bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Eu Sou!

Sustentai para nós agora o Conceito Imaculado de nossa verdadeira Realidade em Deus,

Deste momento em diante até nossa eterna Ascensão na Luz!

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

 

1º Raio- Invoco os Arcanjos MIGUEL e FÉ, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Azul do Primeiro Raio Solar da Vontade de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!


2º Raio- Invoco os Arcanjos JOFIEL e CONSTÂNCIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Dourada do Segundo Raio da Iluminação de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

3º Raio- Invoco os Arcanjos SAMUEL E CARIDADE, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Rosa do Terceiro Raio do Amor de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

 

4º. Raio- Invoco os Arcanjos GABRIEL E ESPERANÇA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Branca do Quarto Raio da Pureza de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro! 

 

5º Raio- Invoco os Arcanjos RAFAEL e MÃE MARIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Verde do Quinto Raio da Verdade de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

 

6º Raio- Invoco os Arcanjos URIEL e DONA GRAÇA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Rubi Dourada do Ministério e da Graça de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

 

7º Raio- Invoco os Arcanjos EZEQUIEL e AMETISTA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Violeta da Liberdade e da Transmutação! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

 

8º Raio- Invoco os Arcanjos AQUARIEL e CLARIDADE, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Verde Água Marinha da Claridade de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

 

9º Raio- Invoco os Arcanjos ANTHARIEL e HARMONIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Magenta da Harmonia de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

 

10º Raio- Invoco os Arcanjos VALEOLEL e PAZ, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Ouro da Eterna Paz do Grande Silêncio! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

 

11º Raio- Invoco os Arcanjos PERPETIEL e ALEGRIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Rosa Pêssego do Propósito Divino! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

 

12º. Raio- Invoco os Arcanjos OMNIEL e OPALESCÊNCIA, para que desçam agora na chama do meu coração! A Chama Opalina da Transformação e Plenitude de Deus! E que ela inunde completamente meus Doze Meridianos Solares, enchendo os meus quatro corpos em ascensão! E agora se expanda pelo Sistema da Rede de Cristal, banhando o mundo inteiro!

 

Para terminar, repetir 3 vezes:

 

EU SOU o Conceito Imaculado da minha verdadeira realidade em Deus

E da verdadeira realidade em Deus da Bem-Amada Mãe Terra

Agora manifestada e sustentada pela Santa Graça de Deus!

 

E finalizar com:

 

ESTÁ FEITO! ASSIM SEJA! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU!

QUE ESTE DECRETO SE TORNE INDESTRUTÍVEL.

 

Fonte: caminhosdeluz

Extraído de: https://portaldeluz1.blogspot.com/2020/11/rosario-da-nova-era-de-mae-maria.html?

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "

Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: