Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

ORAÇÃO PARA A VITÓRIA DIVINA NA BATALHA FINAL DE ARMAGEDON



ORAÇÃO PARA A VITÓRIA DIVINA NA BATALHA FINAL DE ARMAGEDON

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e da amada Mãe Divina e pelo Poder da Chama Trina em meu coração,/ Eu decreto, ofereço e aceito a santa e eterna oração para a Vitória Divina na batalha de Armagedon:
PAI, EU SOU O TEU REINO MANIFESTADO,  EU SOU NA TERRA ASSIM COMO EU SOU NO CÉU!
Eu aceito e afirmo a vinda de Deus sobre a Terra como uma Realidade aqui e agora. Eu declaro que todas as imperfeições humanas/ manifestadas em desacordo com o perfeito plano divino criado para o planeta Terra/ têm de desaparecer agora, pelo Poder da Luz do Espírito Santo que a tudo corrige.
Eu imploro e comando a imediata revelação de tudo o que é feito em segredo, desonesto, incorreto/ e em desacordo com o mais alto clamor e propósito do plano divino de nosso Pai.
Eu exijo e demando uma correta ação dos filhos da Luz,/ atuando com justiça para expor os erros dos malignos,/ expor todas as suas conspirações e estratégias para escravizar e submeter os humanos.
Eu invoco os Anjos do Poderoso Vitória,/ os Elohim Hércules e Amazônia, Astrea e Pureza, Arturos e Vitória,/ o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos do primeiro raio,/ para libertar a humanidade desses opressores,/ encarnados ou não,/ e Eu declaro com o nosso Senhor Jesus Cristo/ que
"A Terra é do Senhor Deus em toda a sua plenitude"
"O Brasil é do Senhor Deus em toda a sua plenitude"
"Brasília é do Senhor Deus em toda a sua plenitude"
"O Governo Brasileiro é do Senhor Deus em toda a sua plenitude"
Venha o Teu Reino, Senhor! (3x)
Para que o Teu Reino venha rapidamente,/ Eu afirmo que a Tua Vontade está sendo cumprida, assim na Terra como no Céu.
EU SOU, EU SOU e EU SOU/ a Ação do Turbilhão do Espírito Santo, dissolvendo e consumindo todo o veneno da consciência humana/ e transmutando pelo Poder Infinito e Vitorioso da Luz de Deus/ todas as substâncias da criação humana, que têm resultado em uma inundação de produtos inescrupulosos, para as mentes da juventude mundial.    
Eu declaro que tudo e todos aqueles que procuram prender ou escravizar a mente dos humanos─/ seja na política, no teatro, na literatura, na arte, na Internet, no rádio, na televisão, no cinema/ ou rotulado como tal─/ e todas as imperfeições do mal e estereótipos da criação humana/ sejam colocados na Chama Espiritual, para serem consumidos pelos Fogos do Céu,/ ajudando as inteligências espirituais,/ que, juntamente com o nosso amado Mestre Ascenso Jesus Cristo,/ procuram trazer o Reino de Deus para a humanidade.
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: