Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 13 de abril de 2020

AGARRE-SE! O NAVIO VAI BALANÇAR!



AGARRE-SE! O NAVIO VAI BALANÇAR!

Amados!
A turbulência faz parte do percurso. O grau de dificuldade está de acordo com as etapas já vencidas. Chegamos, enfim, na reta final de um grande Ciclo. Os últimos obstáculos deverão ser vencidos, para que se determine aqueles que permanecerão habitando este lindo Planeta azul. 

Como em todas as provas, muitos desistem e e acabam ficando pelo caminho. Outros não chegam entre os primeiros, mas conseguem completar o percurso. Mas nesta prova da ascensão dos Espíritos, não há premiação de acordo com o tempo de chegada, pois o que importa é chegar. Muitos já o fizeram antes; outros estão chegando agora. Há ainda aqueles que estão bem próximos da linha final.

O Navio está ficando cheio e logo vai se movimentar. O balanço sobre as águas calmas, já se pode perceber, pois a hora da partida para novos mares já se aproxima. Na medida que os últimos classificados chegam, seus motores aumentam a rotação e a expectativa de quem já está à postos, é muito grande. A Nova Terra vem aí!

As batalhas mais importantes da vida, são sempre as mais duras pois são elas que também resultam na maior pontuação. Ao longo das sucessivas encarnações, todos vocês passaram por tantas que, pode-se dizer com toda a certeza: o pior já passou.

Mas agora ainda é preciso atravessar um pequeno trecho de mar muito bravio. Os que herdarão a Nova Terra, terão a oportunidade de vivenciar esta experiência em sua plenitude. A turbulência vai balançar o navio para que todos possam ser testados em sua fé. Vai ser preciso muita confiança, pois alguns, na falta de coragem suficiente, podem se lançar ao mar. São os desistentes de última hora. 

Este percurso pode levar alguns meses, mas será concluído ainda dentro de 2020. Durante esta viagem, todos conhecerão a verdade! As revelações serão mostradas à todos. E a Justiça se manifestará como nunca antes. Por isso, a maioria dos que estão embarcados no navio, já têm compreensão e amor suficientes para o não julgamento daqueles que serão revelados como os usurpadores da humanidade.

Verdades que podem revirar o estômago de alguns, serão expostas. Coisas que pareciam ficção, se mostrarão de fato reais. Pessoas e personalidades influentes, mostrarão a face oculta e se revelarão como de fato são, ou seja, membros ativos das classes satânicas, do chamado Governo Oculto. 

Tudo vai se mostrar para a tripulação como se fosse um filme. Durante este trajeto final da longa viagem da vida terrena, é necessário que se mostre o quão valente e vitorioso você é. É preciso que você saiba dos perigos e das armadilhas que prepararam para que você não chegasse até aqui. 

Os escravocratas da humanidade nunca desejaram a tua libertação. Te fizeram acreditar que podia confiar neles, que eram teus protetores, mas na prática, nunca passaste de um escravo desta elite satânica. Por isso, ainda precisas passar pelo choque final. O choque da libertação definitiva. Este choque será a carta de alforria, que é na verdade, o salvo conduto para a Nova Terra.

Então, agarre-se! O Navio vai balançar! O ruído da verdade vai ser um estrondo! Esteja pronto para ouvir e ver coisas desagradáveis, mas acima de tudo, tenha em mente que, se você está neste navio, é porque passaste e venceste  por tais batalhas sujas, onde somente o caráter, a ética e a moral podiam te fazer vencedor. E você foi! Com tanto mérito, que agora pode assistir este filme e sentir orgulho de ti mesmo.

Apesar das náuseas e do desconforto que algumas cenas podem provocar, lembre-se que estás imune dessa energia putrefata que virá à superfície para que a humanidade tome conhecimento e saiba que tudo isso agora vai ficar para trás definitivamente. Sinta-se de fato vitorioso, pois mesmo não tendo a consciência nítida do que enfrentaste durante tuas sucessivas encarnações, agora, aos poucos, saberás dos reais riscos que enfrentaste. E não foram poucos!

Os Tempos são chegados! Esperamos durante muitos milênios por isso. Mas não estávamos prontos. Agora, sim, estamos preparados para o que está por vir. Principalmente, para entender coisas macabras que a humanidade foi capaz de cometer. Estamos prontos para compreender que tudo foram lições para que a consciência experimentasse a dualidade e a desconexão da Fonte. Compreender que não devemos julgar pois tudo é aprendizado. Mesmo os que ao nosso ver erraram, na verdade nos ensinaram como não fazer. 

Aprendemos a criar espaço em nosso coração, pois agora é chagada a hora de acolher. Acolher aqueles Espíritos que sofreram tanto ao ponto de ter sua alma fragmentada pela extrema dor. Acolher os causadores de tal martírio, pois eles precisarão muito desse amor para que possam trilhar o longo e doloroso caminho da reabilitação, pois são Espíritos réprobos. A compaixão será necessária agora, mais do que nunca!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: