Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

HÁ MAIS VENTO AGORA



HÁ MAIS VENTO AGORA

Amados!
Tanta mudança acontecendo e ainda têm muitos que não conseguem ver. Alguns dizem: Não vejo nada de novo! Ou: O mundo está cada vez pior!
De certo modo, para esses, de fato o mundo está ficando insuportável, pois uma vez que tudo muda e eles não, as vibrações não são mais compatíveis.

Os despertos vibram com energias compatíveis à Quarta Dimensão, e já engrenam cada vez mais, momentos de 5D e acima. É um processo natural, pois tudo é energia e como tal, as energias da Terra também estão aumentando gradativamente. Obviamente, em algum momento, ainda adentram temporariamente linhas de tempo pertencente à 3D, pois faz parte da limpeza necessária.

Estamos no oitavo ano dentro do feixe de Luz composto pelo Cinturão de Fótons proveniente do Sol Central Galáctico. O período de ambientação ocorreu nos primeiros 4 anos, ou seja, de 2012 à 2016. À partir de 2017, as mudanças mais profundas começaram a ocorrer. Mudanças importantes principalmente nos governos dos principais países. 

Nas órbitas terrestres, a limpeza das entidades negativas, do Plasma escuro e das Bombas Toplets e Strangelets já está praticamente concluída. O trabalho agora concentra-se basicamente na Órbita Baixa da atmosfera terrestre e na Crosta, pois as atenções estão voltadas na remoção dos remanescentes do Grupo Quimera.  Dentro de pouco tempo, a faxina por aqui também estará concluída.

A remoção das entidades encarnadas e desencarnadas que ainda detém o controle da humanidade, está com os dias contados. E o ano de 2020 será o divisor de águas, pois é o no da verdade e das revelações. Nada que as Sombras tentem, dará resultado favorável à elas. Tudo se voltará rapidamente contra elas próprias. 

Grandes avanços das Forças da Luz acontecem agora. Tudo se acelerou! Após a Meditação coletiva de 12-01-2020, quando a massa crítica foi superada, os resultados serão antecipados numa equação multiplicada por sete. 

A humanidade pode esperar por algo grandioso ainda neste ano de 2020. Provavelmente entre início de abril até meados de junho, teremos sinais inconfundíveis para que mais uma onda de despertar se inicie.

Amados! Continuem firmes na confiança pois os tempos são chegados! Aquilo que antes era considerado "milagre", logo será tão natural que muitos poderão concretizá-los sem nenhum esforço. Já estamos dentro da Era de Aquário! Já estamos dentro da Era da Luz!

A limpeza no plano físico está acelerada! A Terra passa pela catarse que vai trazer a cura de todas as suas feridas, principalmente aquelas provocadas pelas consciências voltadas ao mal. Essa energia 3D ainda provoca pruridos no corpo planetário da Terra e ela quer se livrar disso o quanto antes. Para isso, Mãe Gaia se utiliza das forças elementais. Nada melhor que água, o ar e o fogo para limpá-la mais  profundamente e depressa de tal desconforto.

Já observamos nos últimos anos a proporção dos incêndios em vários países. Podemos ver a intensidade e a fúria das águas cada vez mais intensas. E nem é preciso falar de furacões, tornados e tempestades de vento para entender que o ar é uma ferramenta importante de limpeza energética da Terra. Os ventos normais do dia a dia estão muito mais fortes ultimamente. Observe como está agora e como era alguns anos atrás. Aqui no Sul do Brasil, por exemplo, os ventos constantes se davam entre junho e setembro. Agora continuam praticamente intermitentes em todos os meses do  ano. 

Tudo está mudando rapidamente! Mas as nossas crenças resistem em mudar. E é isso que está causando tanto desconforto. Até mesmo os despertos, pois a consciência mais alargada não é sinônimo de segurança quando as crenças continuam presas ao velho padrão energético. 
Não basta apenas aceitar as mudanças; é preciso acreditar nelas. É preciso navegar na crista da onda para sentir o balanço gostoso dos Novos Tempos!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

Fonte: Facebook
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: