Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

terça-feira, 15 de outubro de 2019

* Círculo de Luz e Amor de Maria * Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro


Fonte de imagem: https://projetogospel.com/historia-de-maria-mae-de-jesus/


 "Amados filhos,

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A força da luz vos impele cada vez mais a dar os passos decisivos que vos coloquem no caminho da ascensão.

A ascensão, amados, não é uma palavra que descreve um momento de vossas evoluções.

A ascensão é um estado permanente de plenitude que precisais atingir para reconquistar a felicidade que tanto almejais..

Os Filhos da Terra vêm sendo preparados por grandes Hostes de Seres de outras esferas, para atingir esse estado de consciência que devolve a humanidade à verdadeira vida, a vida sem mágoas ou desilusões, sem dores ou sofrimentos, sem escassez ou apegos, a vida plena em um novo estágio, no qual matéria e espírito constituem uma unidade indissolúvel.

Sim, amados, é difícil para vós conceber esse estado onde tudo é percebido concomitantemente, onde inexiste passado, presente ou futuro, onde vossa visão se dá a partir de vosso coração!

Como imaginar esse estado, direis, como viver sem preocupações, sem a agitação de um mundo que cobra ação, que cobra ousadia, e que vende ilusão?

Esse é um longo processo que foi iniciado quando aceitastes evoluir nessa parte do universo infinito a que chamais Mãe Terra, e este é um momento desse estágio em que precisais cultivar uma nova maneira de ser em vosso dia-a-dia, buscando reencontrar, através de vossas orações e meditações, o mundo verdadeiro que jaz dentro de vós.

Vossa verdade, como humanidade e como luz que sois, encontra-se dentro de vós, e precisa ser resgatada neste tempo, para que o acesso à plenitude possa ser reconhecido e trilhado por cada um.

Cultivai, pois, a meditação, amados, para acalmar vossos sentidos físicos, aqueles que vos mantém ligados com o mundo externo a vós, para fazer ativar no âmago do vosso ser a ponte que vos permite transitar em outras dimensões, dimensões desconhecidas de vossos corpos físicos, mas familiares às vossas almas, e que precisam fazer parte de vossas experiências neste momento de transformação.

A humanidade mergulhou em um estágio que resultará na separação definitiva do "joio do trigo", e esta é uma experiência em que muitos podem desistir, por não compreender que o passo decisivo está sendo pedido para os Filhos da Terra que buscam concluir mais uma etapa evolucionária no mundo da ação. 

Perseverai, amados, perseverai em vossa decisão de reconquistar a vossa liberdade pela conquista da vossa ascensão.

Nada é fácil em vosso mundo dual, e todas as conquistas exigem de vós muita determinação, coragem e muita fé.

Ousai, pois resgatar o poder divino que jaz inerte na mente humana, para concretizar "milagres" em vossas vidas.

Lembrai-vos que em vosso mundo são rotulados de "milagres" tudo que não podeis explicar com a razão gerada por vossos sentidos físicos.

Extrapolai, pois, vossos sentidos físicos, para reconhecer o poder que trazeis embutido em vosso ser de gerar "milagres", reconhecendo todas as possibilidades existentes em uma dimensão onde tudo acontece no agora, e tudo pode ser trazido para vossas vidas desde que as "Leis do Divino" possam ser compreendidas e exercitadas por todos vós.

Bem amados, cultivai, pois, a reflexão, permitindo-vos mais e mais mergulhar em um profundo estado de meditação, no qual vossas almas estejam livres para mostrar-vos a beleza do "mundo novo", a verdade nele contida, a fraternidade nele exercitada, a compreensão nele estabelecida e o incomensurável amor que o permeia, alimentando todos os seres da plenitude que faz emergir um estado de paz plena e uma felicidade indescritível.

Caminhai, Filhos da Terra, caminhai a passos largos para reconquistar esse mundo.

Este é o tempo da redenção para todos vós!

Não permiti, pois, que vossos apegos e os limites que acumulastes possam ser os obstáculos para a concretização de uma nova vida para vós.

Lutai com toda vossa determinação, compreendendo que nada atingireis pelos caminhos oferecidos fora de vós no mundo da ação, e que só a fé em vosso poder pode ajudar-vos a mergulhar dentro de vós, no mundo da consciência onde o Cristo ressurge pleno para todos aqueles que trabalham conscientemente para resgatá-lo e compartilhá-lo na plenitude que a Luz contém.

Bem amados, essa é uma experiência pela qual cada um precisa passar, para que a compreensão da realidade do "mundo novo" deixe de ser um sonho, uma hipótese remota e se torne a verdade de todos vós.

Só pelo trabalho árduo e pelo mergulho profundo em vossa essência resgatareis essa verdade e vivenciareis a Idade de Ouro sobre a Terra.

Refleti, pois, em cada uma dessas palavras, para que elas toquem o vosso coração, fazendo despertar a compreensão do todo que sois.

Que vossas orações possam ser a alavanca para impulsionar-vos a esse mergulho interior, imprescindível neste tempo em que a linguagem é única e se revela pela vibração do Amor, o Amor que vos gerou, o Amor que vos alimenta, o Amor que torna real o vosso caminho rumo à ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".


Sp-Mensagem de Mãe Maria-17-2019 recebida por Jane Ribeiro


http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: