Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mensagem de Ayrton Senna


fonte da imagem: http://www.efetividade.blog.br/alan-prost-foi-melhor-do-que-ayrton-senna/


MENSAGEM DE AYRTON SENNA

Queridos irmãos,

Com muita emoção venho agradecer ao enorme carinho que sempre recebi de cada um de vocês. Confesso que mesmo me sentindo muito honrado, nunca me achei tão merecedor de tamanho sentimento que sempre me dispensaram quando estávamos no mesmo plano da vida e que ainda hoje continuam a me dispensar.

Esse sentimento tão puro e tão sublime que vocês são capazes de sentir contagiando uns aos outros, de forma tão natural e desinteressada, curou e ainda cura a minha alma.

Mesmo diante das primeiras dificuldades encontradas nos primeiros instantes neste outro plano em aceitar os desígnos do Pai, nunca deixei de amar e de lembrar de vocês.

Hoje alegro-me imensamente por poder estar mais próximo e atuando através do amor que encontro em seus corações, me deixando cada vez mais seguro de que agora estou muito mais perto de vocês do que estivera antes.

Quero que saibam que essa expressão, vibrante que brota de seus corações, e é da natureza de vocês serem assim vibrantes, intensos e amorosos, é tudo que precisam para curar qualquer coisa, qualquer coisa em suas vidas.

Saibam que a comoção de um povo unido com uma mesma intenção, cria uma grande usina de luz, onde cada coração é um foco de sustentação de um enorme sol que se forma pela união de suas intenções com uma força descomunal e intransponível, capaz de aplacar toda a escuridão, podendo transformar o Planeta inteiro, pensem nisso… unam-se cada vez mais…

Nesta corrida, a vitória nunca será alcançada de forma individual, mas somente pela união de seus corações, onde o lugar mais alto do pódium pertence a todos…

A minha corrida hoje… Essa nunca parou e não para, minha alma é acelerada e continuo em alta velocidade, mas o maior título que persigo é ajudar a despertar em cada irmão desta Terra a concentração, a coragem, o ânimo, a garra e determinação na busca da conquista de objetivos que elevem as almas de cada um que habita esse amado Planeta Azul de todas as cores e de uma só raça.

A eterna gratidão que tenho a cada um de vocês pelo carinho que sempre me dispensaram, é o hoje maior combustível para a minha alma.

Recebam o meu amor!

Eu Sou Ayrton Senna da Silva, unido a cada um de vocês, Somos Um a serviço do Cristo

Mensagem canalizada por Nisete Machado

"Pela Cura do Planeta Terra Urgente!"

Fonte: http://alquimiadaalma.com.br/mensagem-de-ayrton-senna/


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: