Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Mensagem da Hierarquia



Mensagem da Hierarquia!
Ismael de Almeida

Diz o Senhor de Compaixão: Os tempo são chegados, conte os meses, por que agora é impossível contar por anos. Busque a proteção de Deus, por que o maligno está jogando mãos cheias de escorpiões. Nós consideramos com tristeza aqueles que não consideram o momento de dificuldades que atravessa o planeta, e não escutam nossa voz.
Cada bem não praticado fica como pesado fardo colocado nos ombros; o momento é de provas e privações, a criatura que despoja do egoísmo abre poderosas possibilidades para seu crescimento espiritual. 
Que cemitério o mundo está construindo com seus atos de crueldade... (?).
Deus não impõe grilhões e castigos; os atos insanos dos homens impõe reparação; O Cosmos avisa à humanidade que já passou o ciclo de permanecer no mal; só os cegos não percebem os sinais da transição; A noite da ignorância está terminando, a alvorada da Nova Civilização já desponta no horizonte.
Onde não haja nem mesmo um pequeno sinal de cooperação não haverá possibilidade de participar da Nova Era; eis as razões da exigência do Universo da cooperação mundial; os que promovem fome e terror já estão destinados a serem separados do Novo Mundo que virá.
Um homem que pratica o mal se torna inimigo de toda a humanidade; é a lei!
A dissimulação e a cupidez não serão aceitos na Nova Era; a ética viva entra como vivência normal na Nova Consciência; a cooperação não é um balcão de negócios, mas a Nova Cultura do futuro; os Senhores de Compaixão não abandonam a Terra enquanto a maldade não for curada, mas os Portadores de Maldade não serão aceitos; é impossível uma cultura de paz entre inimizades; não há construção em meio a competitividade.
Nós, os Senhores de Compaixão não colocamos algemas, mas alargamos o horizonte e mostramos o caminho; que a humanidade nos dê alegria, construindo uma Comunidade de Luz.
Amiga! Amigo!
Faça do coração um jardim de luz quando os Senhores de Compaixão te mostrarem a Nova Consciência; de coração a coração!
Paz e Luz!

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: