Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Cura das águas através de Gratidão e Bêncãos! Afirmação de Luz


cura-agua-afirmacao

Cura das águas através de Gratidão e Bênçãos! Afirmação de Luz

Cura se manifesta através de Gratidão e Bênçãos!

Por Tania Resende

Em nome da Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em mim e em toda a Humanidade, eu agora faço conexão com as Águas de toda a Terra e com as Águas que flui livremente por meu corpo físico, assim como também me comunico agora com cada célula, molécula e elétron do Elemento Água, em todos os seus níveis, para Abençoar e Agradecer por seus Serviços à Vida!

Bem-Amados Netuno e Lunara, protetores e coordenadores das Águas, eu os Amo, os Agradeço e os Abençoo!

À todos os Seres do Elemento Água em toda a parte, que têm humildemente servido a toda vida que evolui na Terra, eu os Amo, os Agradeço e os Abençoo.

Abençoo o Elemento Água em toda parte, e invoco o Bem-Amado Mestre Saint Germain para que, através do Fogo Violeta, transmutem-se todas as marcas e registros negativos contidos nas moléculas de Água, dissolvendo neste exato agora qualquer atividade destruidora da Água., dentro e fora de mim.

E afirmo que as Águas se manifestem em mim, em minha Vida e em toda a Humanidade, de forma límpida, clara e harmoniosa!

Que através da fluidez das Águas no meu corpo e em toda a Terra se manifeste a Infinita Abundância Divina, a purificação dos corpos em todos os níveis, o suprimento que necessito e a Paz Profunda.

Gratidão! Amém!

 fonte: http://animamundhy.com.br/blog/cura-aguas-gratidao-bencaos-afirmacao-luz


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: