Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 4 de abril de 2015

Aprenda a usar a Chama Violeta Para Cura e Transmutação

A Chama Violeta é uma ferramenta divina dAprenda a usar a Chama Violeta Para Cura e Transmutaçãoe transformação, que nos foi dada pelo Mestre Ascenso Saint-Germain. O seu propósito é TRANSMUTAR sentimentos mais densos, ações, obras, karma, etc., em uma frequência vibracional mais elevada, o que ajuda a nos preparar para a nossa Ascensão.
 
Este artigo irá introduzir métodos de uso da Chama Violeta para a cura dos relacionamentos e da Terra, mas primeiro, um breve resumo dos passos no uso da Chama Violeta para a transformação pessoal.

CURA PESSOAL

1º Passo - Peça ao seu Eu Superior que manifeste a Chama Violeta dentro do seu corpo. Visualize uma bola de fogo violeta entrando em seu chacra coronário e preenchendo todo o seu corpo.
 
2º Passo - Traga a Chama Violeta através do seu chacra cardíaco para girar em torno de você e envolver o seu corpo físico, emocional, mental e espiritual.
 
3º Passo - Peça à Chama Violeta para transmutar tudo o que você deseja que seja mudado ou eliminado de sua vida. Isto pode ser feito afirmando de forma específica, ou usando uma frase que abranja tudo, tal como: “Transmute tudo e qualquer coisa que esteja no caminho da minha ascensão, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”
 
4º Passo - Mude a negatividade em Luz Divina e preencha o seu corpo. Neste passo muito importante e frequentemente omitido, você preenche o vazio, ou “buracos” deixados para trás pela negatividade que você transmutou, com a energia de uma frequência mais elevada. Por exemplo, você pode pedir que a negatividade seja transmutada em qualidades positivas específicas, tais como a paz, a prosperidade, etc., ou pode trazer uma cor de frequência elevada, tal como a Luz Dourada da Consciência Crística.

CURANDO OS RELACIONAMENTOS

A Chama Violeta é uma ferramenta muito eficaz para os relacionamentos, seja pessoal ou empresarial, em que qualquer dificuldade ou mal entendido, pode ser transmutado. O método é semelhante ao processo acima, com uma ressalva importante, que é a que nunca se deve ignorar o livre arbítrio do outro. Ninguém tem o direito de transmutar totalmente ou remover o Karma ou questões não resolvidas da outra pessoa, sem o seu consentimento. Nós como seres humanos aprendemos e evoluímos através de nossos problemas e dificuldades. Nunca deveríamos privar ninguém do seu processo de aprendizagem, removendo o que percebemos como os seus problemas.
 
Preparação: Em primeiro lugar realize a Cura Pessoal (acima ) em si mesmo. Entre em Meditação com o seu Eu Superior. Convide a pessoa com quem deseja trabalhar e o Eu Superior dela para se unir à meditação. Visualize-a sentada perto de você com o Eu Superior dela de pé atrás dela, e o seu Eu Superior de pé atrás de você.
 
1º Passo - Traga a Chama Violeta. Peça ao seu Eu Superior e o da outra pessoa que faça com que a Chama Violeta se manifeste dentro dos seus corpos.
 
2º Passo - Gire a chama dentro e ao redor dos seus corpos. Visualize a Chama Violeta envolvendo e circulando os seus corpos, como se estivessem em uma grande bola de chamas.
 
3º Passo - Peça à Chama Violeta que transmute “todo o Karma negativo, todas as dificuldades e problemas entre vocês, tanto quanto a lei permita, na medida em que cada um esteja disposto a liberar neste momento, de acordo com o seu livre arbítrio, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”
 
4º Passo - Transforme a negatividade em Luz Divina e preencha os seus corpos. Peça que tudo o que vocês liberaram seja transmutado em algo benéfico. Eu recomendo que selecionem a luz rosa suave do amor incondicional. Peça que ela entre em seus corpos e envolva vocês dois em uma bola de luz rosa, pois o amor realmente cura tudo.
 
Mais negatividade será liberada a cada sessão adicional, enquanto todos experienciam os benefícios, consciente ou subconscientemente. A cura irá se acelerar e expandir com o uso freqüente, similar ao “efeito bola de neve”.

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA PARA A TERRA

Isto ajuda todo o planeta a erradicar a negatividade e ajudar a Terra com a sua própria ascensão. Ainda que vocês estejam somente removendo uma pequena parcela da densidade a cada cura, vocês estão ainda dando um enorme serviço ao planeta. Como com a Cura dos Relacionamentos, os efeitos benéficos se acumularão a cada vez. Esta é uma excelente Invocação para ser feita em pequenos ou grandes grupos.
 
Preparação: Comece com a Cura Pessoal da Chama Violeta em si mesmo. Então visualize a Terra a sua frente como uma bola flutuando no espaço.
 
1º Passo - Traga a Chama Violeta à Terra. Peça à Chama Violeta que entre nas profundezas do núcleo da Terra, preenchendo todo o planeta.
 
2º Passo – Gire a chama dentro e ao redor da Terra, estendendo-a consideravelmente, de modo que ela envolva os corpos emocionais, mentais e espirituais do planeta.
 
3º Passo – Peça à Chama Violeta que transmute a negatividade do planeta, sempre acrescentando: “tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre arbítrio de todos.”
 
4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina, trazendo-a para dentro e ao redor de toda a Terra.
 
Invocação: Este texto me foi dado por Saint-Germain e apresentado no Festival de Wesak, em Monte Shasta. Vocês podem usar este exemplo, ou com as suas próprias palavras sentidas a partir do coração.
 
“Poderosa Presença EU SOU, por favor, traga a Chama Violeta para que se manifeste na Terra agora. Preencha todo o planeta com a sua bela Chama Violeta da paz e harmonia, de transmutação e liberdade.
 
Que a Chama Violeta se espalhe em todos os corpos da Terra, envolvendo o corpo mental, emocional e espiritual dela, banhando o nosso planeta na bela e suave Chama Violeta.
 
Chama Violeta, por favor, transmute toda a negatividade, o controle indevido, a ganância, a corrupção, o egoísmo, a pobreza, a doença, a raiva e o medo de nossa maravilhosa Mãe Terra e de todos os seus habitantes, tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre arbítrio de todos.
Amada Chama Violeta, transforme tudo o que foi transmutado na bela luz e raio rosa do amor incondicional. Banhe o planeta com ela agora, preenchendo-a total e completamente, e a envolvendo também. Por favor, adicione a isto a luz (raio) azul pálido suave da paz, da calma e da harmonia. Em seguida o raio verde esmeralda da prosperidade, da abundância e da vida mortal, e então sele tudo com a Luz Dourada da Consciência Crística.
 
Deixe a Luz Dourada se unir e se fundir à Luz rosa, azul e verde, elevando as qualidades de todos aqueles raios ao nível mais elevado possível, o da Consciência Crística. Mantenha estas cores e os nossos desejos para o Céu na Terra e a paz e a prosperidade para todos, eternamente.
 
Obrigado Deus Pai-Mãe, nossa Fonte Celestial, Tudo O Que É, Eu Sou O Que Eu Sou.”

Fonte: CURA E ASCÊNSÃO 

__

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário: