Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SAUDADES SIM, TRISTEZA NÃO!!!



SAUDADES DE UM ANJO CHAMADO ERICK IBELLI

Erick  meu filho, você nasceu, foi um presente de DEUS...
Você cresceu tão lindo!
A vida seguiu seu curso, mas de repente tudo mudou.
Que saudade de você!
Lutamos contra o tempo, e contra a pior doença do mundo, o preconceito, (pré conceito) não entender, não conhecer e não se envolver. . . ops! falta de consciência. . . continuando. . .
Sofremos muito...
Apesar disso vivemos...
Fomos felizes, apesar de tudo.
A solidão foi nossa companheira.
Mas isso não importava.
Sabe por quê?
Nós tínhamos você.
Que saudade de você!
Dia 30 de julho você nasceu.
Que felicidade jamais esquecida...
Felicidade e tristeza se misturam...
Sabe por quê?
Em julho de 1982 estávamos te esperando chegar...
Em agosto de 2006 nossos entes queridos te esperavam retornar para o nosso verdadeiro lar.
Infelizmente, você partiu! 
E agora o que vamos fazer?
Continuar te amando, te amando cada dia mais...
Sabe por quê?
Porque a vida é eterna e nosso amor por você é imenso, é infinito, meu filho!
Que saudade de você!
Infelizmente, mais um ano sem você.
Que saudade de você!
Hoje sabemos que no final o AMOR sempre vence.
Sabe por quê?
Porque o AMOR alimenta nossas vidas aqui e no mais além, nos dando a certeza que um dia nos reencontraremos, nos mostrando que nada se perde, tudo se transforma!  Como um barquinho que vai sumindo no horizonte, onde alguns dirão que partiu, outros dirão que está chegando . . . e aos pouquinhos vai surgindo lindo, iluminado no outro lado da vida, assim é a vida meu filho!
A vida realmente é feita de partidas e chegadas! Enquanto alguns tem a oportunidade de mais um aprendizado junto com seus familiares, outros se sentem impotentes diante da partida de seus entes queridos para o outro lado da vida!
A Saudade, meu filho querido, é o amor que ficou em nossos corações!
Feliz eternidade, meu anjo!

COMO NA LETRA DA MÚSICA
 OS CORAÇÕES NÃO SÃO IGUAIS DO CONJUNTO ROUPA NOVA:
“O que eu sei é que jamais vou te esquecer
Eu me agarro nessas fantasias pra sobreviver
Eu não sei se estou vivendo de emoção
Mas invento você todo dia pro meu coração” 
 

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Irene Ibelli"
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
Irene Ibelli 

Nenhum comentário: