Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 11 de junho de 2014

JESUS CRISTO ENSINOU FÍSICA QUÂNTICA E O MUNDO NÃO ENTENDEU!








 JESUS CRISTO ENSINOU
FÍSICA QUÂNTICA
E O MUNDO NÃO ENTENDEU!

A Matrix é real.


Fiz esse vídeo para mostrar aos cristãos e ateus porque todos estão errados. Ninguém entendeu o que Jesus quis ensinar, era muito avançado para a época assim como é hoje. Pessoas que não tinham a tecnologia que temos, não conseguiam entender as parábolas de Jesus quando ele falava do reino atômico. Há evidências em muitos textos bíblicos dizendo que o Reino de Deus está no átomo ou no interior dele. Alguns exemplos:

''Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra?.'' (Jeremias 23:24 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY)

"Jesus disse: Eu sou a luz que está acima deles todos. Eu sou o todo: o todo saiu de mim e o todo se reuniu a mim. Rachai uma madeira: eu estou ali. Levantai uma pedra e me achareis". (Evangelho apócrifo de Tomé, retirado pela Igreja)

Aqui Jesus parece citar a fissão nuclear do átomo, que causa a bomba atômica:

'' Nunca lestes nas Escrituras:A pedra, que os edificadores rejeitaram,essa foi posta por cabeça do ângulo;pelo Senhor foi feito isto,E é maravilhoso aos nossos olhos?
Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos. E, quem cair sobre esta pedra, despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó.'' (Mateus 21:42 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY -44 )

Aqui Jesus parece comparar o Reino de Deus a um átomo, que até pouco tempo era considerado a menor parte de todas as coisas, assim como a semente de mostarda seria a menor das sementes:

''A que assemelharemos o reino de Deus, ou com que parábola o representaremos? É como um grão de mostarda, que, quando semeado na terra, embora seja menor que todas as sementes que há na terra, contudo depois de semeado, cresce e se torna a maior de todas as hortaliças, e deita grandes ramos, de tal modo que as aves do céu podem pousar à sua sombra.'' (Marcos 4:30 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY -32)

Aqui Jesus cita novamente o grão de mostarda (a menor das sementes) e me lembro do átomo, pois dentro do átomo os elétrons pulam de uma órbita para outra e segundo a Física Quântica, se provou que uma partícula pode estar em vários lugares ao mesmo tempo:

E Jesus lhes disse: ''Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível''. (Mateus 17:20 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY)

''E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis'' (Mateus 21:22 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY)

''Só tu és Senhor; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora''. (Neemias 9:6)

''E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens''.(Colossenses 3:23 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY)

''O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.''

''Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras''. (João 14:11 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY)

E Jesus lhes respondeu: ''Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também''. (João 5:17 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY)

''Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós''. 

''E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós''. (João 17:11 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY)

''Vós me buscareis, e não me achareis; e onde eu estou, vós não podeis vir''. (João 7:34 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY)

''Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente''. (Mateus 6:6)

''Maldito aquele que ferir ao seu próximo em oculto''. (Deuteronômio 27:24 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY)

''Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido''. (Lucas 12:2)

''Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa''. (Lucas 6:49 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY)

Para entender mais sobre mecânica quântica de maneira simplificada, vejam os vídeos do prof. Hélio Couto no YouTube: http://www.youtube.com/user/patpollone

Documentários sobre o tema:

BBC UNIVERSOS PARALELOS (legendas em português): http://www.youtube.com/watch?v=L34UJH5GezQ

Além do Cosmos: O Multiverso (Episódio 1) http://www.youtube.com/watch?v=MDEYnXnlQQE

Super Cordas - [1 de 3] - Em HD - Micro Universo - Universos Paralelos: http://www.youtube.com/watch?v=_GoOE_ooNxs


''E ele disse-lhes: A vós vos é dado saber os mistérios do reino de Deus, mas aos que estão de fora todas estas coisas se dizem por parábolas.'' (Marcos 4:11 http://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY)




©2014 Solange Christtine Ventura
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.




 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Irene Ibelli"
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
Irene Ibelli 

Nenhum comentário: