Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mudança de Hábitos

Mudança de Hábitos

Está na hora de acordarmos para a realidade que bate à nossa porta:

 A Transição Planetária.

O que isso significa???

Que é o momento de colocarmos a evolução espiritual acima dos bens materiais. É claro que precisamos ter um lugar para morar, um emprego, diversão, mas tudo isso não adianta se não buscarmos coisas que nos alimentem espiritualmente, que nos ajude a buscarmos a Fé, a Esperança, a Luz, a Fraternidade e o Amor que nos impulsionem para frente apesar de vermos tanta energia negativa e destruição ao nosso redor. Infelizmente a humanidade com seu livre arbítrio está seguindo pelo caminho mais difícil, o caminho do desamor por si e pelo seu semelhante. Então por isso o planeta está tentando, através de desajustes na natureza, expelir a energia negativa que está dificultando a Terra em sua ascensão para esferas mais altas.

Vamos fazer a nossa parte, pois como disse Jesus:

A cada um será dado segundo suas obras!

Beijusssssss, Irene
 
* * * * * * * * * *

Diante do Filho de Deus nos tornamos pequeninos

Todos nós, diante do Filho de Deus, muito amado, nos tornamos novamente pequeninos, pois Seu Amor transcende até mesmo a mente mais pura dentre nós.

Mesmo reconhecendo a incredulidade humana, ele retorna a todo instante e em muitos pontos do Planeta, dando testemunho de que vive, não está morto, e nem na cruz.

Ela representou apenas um símbolo utilizado na época, para o julgamento humano; não deveria ser tomada pelos homens como símbolo de dor e sofrimento, mas como símbolo do perdão que liberta de toda dor e sofrimento.

Quanto seria diferente a humanidade, se a tomassem como tal, e a trouxessem para suas vidas o exemplo de amor e perdão que Ele nos legou.

É somente esta mensagem que este Ser, Esplendoroso de Luz, nos trouxe e nos traz a todo instante, e nós, como Seus fiéis seguidores nos prostramos em gratidão a Deus, por havê-lo encaminhado, para seres ainda tão atrasados como somos. E como a gratidão se materializa no trabalho, cá estamos suplicando aos corações amorosos, que escutem Suas Palavras, meditem sobre elas e fazendo uso do livre-arbítrio, presente maior de Deus, busquem agir em consonância com Suas Leis.

Abandonai as velhas formas de viver, pois inaugura-se na Terra, novo tempo e a Transição Planetária mais uma etapa avança, obrigando a humanidade a refletir sobre os abismos que construiu para si mesma.

Que a Presença do Mestre Jesus nos seja eternamente O Farol a guiar.

Que a paz seja entre nós.

Maria (psicografia)

Mãe de Jesus

GESH – 19/10/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Margarida – Agradecemos as Vossas palavras que vieram completar tudo que nos foi dito e aconselhado por Vosso Filho Jesus, nosso Irmão Maior.

Que Deus nos dê forças, coragem, resignação, paciência, para enfrentarmos os dias difíceis que teremos pela frente.
 
fonte: Extras e Intras

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário: