Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Reflexão: Pai Nosso - São Francisco de Assis


 Reflexão: Pai Nosso - São Francisco de Assis


Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando o meu coração ao amor,

Será inútil dizer: PAI NOSSO.
******
Se os meus valores são representados pelos bens da terra,

Será inútil dizer: QUE ESTAIS NO CÉU.
*******
Se penso apenas em ser, cristão por medo, superstição e comodismo,

Será inútil dizer: SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME.
*****
Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades,

Será inútil dizer: VENHA A NÓS O VOSSO REINO.
*******
Se no fundo o que quero mesmo é que todos os meus sonhos se realizem,

Será inútil dizer: SEJA FEITA A VOSSA VONTADE.
********
Se prefiro acumular riquezas, desprezando os meus irmãos que passam fome,

Será inútil dizer: O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE.
********
Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho,

Será inútil dizer: PERDOAI AS NOSSAS DÍVIDAS, ASSIM COMO PERDOAMOS OS
NOSSOS DEVEDORES.
*********
Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo,

Será inútil dizer: NÃO NOS DEIXE CAIR EM NOVAS TENTAÇÕES.
********
Se por minha vontade procuro prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz,

Será inútil dizer: MAS LIVRA-NOS SENHOR DE TODO O MAL.
**********
Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar,

Será inútil dizer:

AMÉM
===================
Desconheço o autor...





 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário: