Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Instruções do Mestre

Foto: Instruções do Mestre!    Ismael de Almeida  Uma palavra do Irmão da humanidade que coordena e instrui esse grupo de amigos do Cristo: Meu pensamento para vocês é de ternura e amor. A vivência na Terra é frequentemente difícil e árdua, e eu conheço a solidão de cada um de vocês, que se ofereceram para trabalhar na obra do Cristo no plano interno, em favor da humanidade. Todos possuem boa vontade, do contrário não estariam servindo seus semelhantes sob nossa proteção, é verdade que todos têm suas debilidades e fracassos, isso é natural para todos os amigos de Jesus que servem na Terra, nesse momento de caos mundial!  Assim como a Hierarquia representa um CENTRO DE LUZ E FORÇA para a humanidade, vocês são nossos representantes no mundo, por isso, nós fusionamos nossa luz com a de vocês acrescentando eficácia no labor de cada um, na construção na NOVA CIVILIZAÇÃO DO AMOR que virá!  Meus amigos (as)! Aprendam o significado e o poder da PALAVRA, escrita e falada, sua força construtiva e sua significação espiritual e o resultado de sua potência nos corações humanos. Todos os dias busquem no momento de meditação, em silêncio e quietude levar seus pensamentos até nós, os IRMÃOS DA HUMANIDADE que servimos sob a égide do Senhor do Amor!  Quando vocês sentirem nossas vibrações em seus corações, vibrem harmoniosamente, levando seus pensamentos de luz-amor para todo o planeta, e dessa forma estarão em contacto com as forças propulsoras da evolução terrestre. Observem com mais atenção o mundo interno de cada um de vocês, procurem sentir nosso amor fluindo como uma franja de luz dourada (símbolo do caminho iluminado), e considerem que a ENERGIA SEGUE O PENSAMENTO; o pensamento tem poder, quando disciplinado e focado no serviço mundial. Cada discípulo deve desenvolver comigo (seu Mestre) a princípio numa incipiente interação telepática, com o passar do tempo um intercâmbio mais complexo, entre suas almas e nosso ASHRAM (grupo de almas servidoras da humanidade) cooperando com o Cristo, considerando que o problema individual não é igual o problema mundial, esse é mais sutil, e com a necessidade de se conhecer os meandros da CIÊNCIA DO SERVIÇO!  Os processos externos são a consequência dos acontecimentos INTERNOS, e a interligação com o ASHRAM e o MESTRE!  Pratiquem a IMPESSOALIDADE com amor, pois o amor é à base da impessoalidade! (Reflitam nisso)! O serviço prestado ao Cristo acelera enormemente a evolução, mas é preciso ajustar o carma, e as provas são severas, e o Mestre não pode fazer o que compete ao discípulo, por isso, é que se necessita um coração puro e amor, a única maneira de se ter ajuda nas provas que advém!  O sofrimento muitas vezes leva o discípulo a sentir que Deus está surdo e distante, e não ouve suas súplicas, mas isso não é verdadeiro, Deus é o que mais almeja que o discípulo vença as provas!  A todos envolvo com amor e ternura e os guardo no coração com carinho de mãe!  PAZ E LUZ  UM AMIGO QUE OS AMAM!

Instruções do Mestre!
 
Por Ismael de Almeida

Uma palavra do Irmão da humanidade que coordena e instrui esse grupo de amigos do Cristo: Meu pensamento para vocês é de ternura e amor. A vivência na Terra é frequentemente...
difícil e árdua, e eu conheço a solidão de cada um de vocês, que se ofereceram para trabalhar na obra do Cristo no plano interno, em favor da humanidade. Todos possuem boa vontade, do contrário não estariam servindo seus semelhantes sob nossa proteção, é verdade que todos têm suas debilidades e fracassos, isso é natural para todos os amigos de Jesus que servem na Terra, nesse momento de caos mundial!
Assim como a Hierarquia representa um CENTRO DE LUZ E FORÇA para a humanidade, vocês são nossos representantes no mundo, por isso, nós fusionamos nossa luz com a de vocês acrescentando eficácia no labor de cada um, na construção na NOVA CIVILIZAÇÃO DO AMOR que virá!
Meus amigos (as)! Aprendam o significado e o poder da PALAVRA, escrita e falada, sua força construtiva e sua significação espiritual e o resultado de sua potência nos corações humanos. Todos os dias busquem no momento de meditação, em silêncio e quietude levar seus pensamentos até nós, os IRMÃOS DA HUMANIDADE que servimos sob a égide do Senhor do Amor!
Quando vocês sentirem nossas vibrações em seus corações, vibrem harmoniosamente, levando seus pensamentos de luz-amor para todo o planeta, e dessa forma estarão em contacto com as forças propulsoras da evolução terrestre. Observem com mais atenção o mundo interno de cada um de vocês, procurem sentir nosso amor fluindo como uma franja de luz dourada (símbolo do caminho iluminado), e considerem que a ENERGIA SEGUE O PENSAMENTO; o pensamento tem poder, quando disciplinado e focado no serviço mundial. Cada discípulo deve desenvolver comigo (seu Mestre) a princípio numa incipiente interação telepática, com o passar do tempo um intercâmbio mais complexo, entre suas almas e nosso ASHRAM (grupo de almas servidoras da humanidade) cooperando com o Cristo, considerando que o problema individual não é igual o problema mundial, esse é mais sutil, e com a necessidade de se conhecer os meandros da CIÊNCIA DO SERVIÇO!
Os processos externos são a consequência dos acontecimentos INTERNOS, e a interligação com o ASHRAM e o MESTRE!
Pratiquem a IMPESSOALIDADE com amor, pois o amor é à base da impessoalidade! (Reflitam nisso)! O serviço prestado ao Cristo acelera enormemente a evolução, mas é preciso ajustar o carma, e as provas são severas, e o Mestre não pode fazer o que compete ao discípulo, por isso, é que se necessita um coração puro e amor, a única maneira de se ter ajuda nas provas que advém!
O sofrimento muitas vezes leva o discípulo a sentir que Deus está surdo e distante, e não ouve suas súplicas, mas isso não é verdadeiro, Deus é o que mais almeja que o discípulo vença as provas!
A todos envolvo com amor e ternura e os guardo no coração com carinho de mãe!

PAZ E LUZ !

UM AMIGO QUE OS AMA !
 
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário: