Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

terça-feira, 23 de julho de 2013

O amor dos que partiram!

 
O amor dos que partiram!

Ismael de Almeida

 As almas que amaram na Terra ao deixar a vestidura de carne, encontram no plano superior a colheita dos bens semeados em favor do próximo, e recebem dos irmãos da humanidade, o carinhoso acolhimento que merecem!

 Nos planos superiores o amor puro e o pensamento nobre têm um formidável poder, que nenhuma barreira pode impedir, e o encontro com as almas queridas é um manancial de ternura inesgotável, que nunca se esvai, e pode se encontrar facilmente com as almas afins encarnadas ou desencarnadas, durante o período de sono na matéria ou livremente no espaço, com o poder do pensamento!
 A alma encarnada não concebe a felicidade destes encontros de inefável alegria que o ser humano possa imaginar!
É mesmo uma ingratidão supor que as almas nobres desencarnadas, quando libertas da matéria, se esquecem dos amigos ou parentes queridos.
O obscuro plano físico deixa a impressão que nos planos luminosos e irradiantes, o amor seja esquecido, por aqueles que partiram, mas isso não ocorre, pois os que partiram, não esquecem os que ficaram, e os ajudam muito mais do que se estivem na matéria!
Nenhuma força do mal pode vencer aqueles que amam e servem, pois têm a proteção dos planos superiores, e podem contar com a infinita ternura dos mentores espirituais!
Todos que desinteressadamente buscam servir os irmãos de luz, cooperando com as inteligências desencarnadas, nunca podem pensar que ficam desassistidas em suas necessidades na Terra!
Nenhum servidor da luz fica sem o abraço ardente, chama de amor dos irmãos maiores, e podem sentir seu carinhoso afeto, nunca ausente, quando com humildade e lealdade se prontificam a servir a humanidade!
Tal é querido amigo (a) a comunhão com as almas superiores, quando a alma desterrada sente no coração a necessidade de um afeto sincero, ou o amparo de um amigo!
 
Comentário do Blgo Um Anjo Chamado Erick Ibelli
 
O amor que alimenta nossas vidas aqui e mais além, nos dando a certeza que um dia nos reencontraremos!!!
 E como meu anjo me fala sempre: estamos unidos pelo pensamento e como é importante acreditarmos nisso!!!
Afinal lá não é lá é aqui mesmo, só que em outra dimensão.
E como é maravilhoso saber que o amor nos une cada vez. . .

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário: