Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 5 de maio de 2013

POR QUE AS NOVAS ENERGIAS EXIBEM O PIOR EM MIM?


POR QUE AS NOVAS ENERGIAS EXIBEM O PIOR EM MIM?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
02/05/13


Querida Jennifer: Suas mensagens dão-me uma clara compreensão do que está acontecendo comigo neste momento, mas eu sinto que minha jornada está muito difícil agora. Eu me sinto extremamente zangada, irritada e frustrada com todos e tudo e o pior em mim está sendo posto para fora em cada situação. É isso o que as novas energias produzem ou estou flutuando cada vez mais nas velhas coisas?

Resposta de Jennifer:

O curioso sobre as novas e expandidas vibrações (realmente não gosto de chamá-las de 'superiores') é que elas expandem tudo igualmente, nossas melhores e nossas piores qualidades. Elas também nos demonstram em que não estamos sendo autênticos, o que escondemos de nós mesmos e dos outros, e onde estamos fora da integridade com a sua frequência e vibração.

Por exemplo, se um dos aspectos dessas energias que você queria introduzir em sua vida fosse a verdade, então, tudo o que não estivesse em alinhamento com a 'verdade' em sua vida, no sentido que você sempre falava, pensava e agia com absoluta clareza e em integridade com a sua intenção para a sua vida, começaria a tornar-se muito claro para você. Esse é o lugar em que as novas energias colidem com as suas 'velhas coisas'.

Você está se sentindo irritada e zangada com as pessoas e situações porque você está fora do alinhamento e da integridade com o que você quer em sua vida. E você tem feito isso por muito tempo, você apenas não estava cônscia disso até que você introduziu essas novas frequências.

. Quantas vezes você disse 'sim' às pessoas, quando queria dizer 'não', e esperava que elas soubessem que você queria dizer 'não', sem ter que lhes dizer isso?

. Você está infeliz com a sua vida e não faz as mudanças porque você se sente limitada por pessoas ou situações e precisa do seu acordo ou aprovação para produzir a transformação (você não precisa, mas poderia pensar que sim)?

. Você está se sentindo limitada em algum aspecto de sua vida e está frustrada consigo mesma?

. Você assumiu obrigações ou responsabilidades que não sabe como liberar e está talvez com medo de que as pessoas não vão gostar de você, se você não estiver sempre aí para elas?

A saída para esses sentimentos é reconhecer sua fonte – você – e começar a alinhar-se com o que você quer.

A princípio isso pode ser difícil, especialmente se você criou hábitos de ser aprovada pelos outros, como sempre ser aquela para quem eles se voltam quando necessitam de algo. Ou ter o hábito de se colocar por último, o que a deixa zangada, quando as suas necessidades não são satisfeitas.

Você deve também adquirir o hábito de ser ego-ísta, o que significa colocar-se em primeiro lugar, fazendo-se algumas dessas importantes perguntas:

. Quero fazer isso agora, para essa pessoa ou nessa situação?

. Estou dizendo 'sim', porque é o que eu quero ou preferiria dizer 'não'?

. Aceito uma responsabilidade ou obrigação que não quero mais, e quero continuar com ela ou liberá-la?

Seja clara acerca do que você quer e aprenda a aceitar somente aquelas obrigações que lhe sejam realmente confortáveis e que você queira fazer. Dê-se um momento para fazer uma pausa antes de dizer sim às solicitações referentes ao seu tempo, energia e atenção, o que poderia significar obter o hábito de dizer que você precisa de algum tempo para pensar acerca do que está sendo solicitado a fazer ou se comprometer.

Isso lhe permite começar a alinhar-se com o que você quer em sua vida e isso vai se manifestar mais rapidamente para você. Então, você vai perceber que se sente menos ansiosa, nervosa e irritada porque você está mais alinhada com a sua própria energia e não a dispersando em diferentes direções.

Suas coisas velhas estão surgindo, mas somente porque chegou a hora de você decidir se quer permanecer no velho ou acolher o novo.

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com 
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário: