Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 21 de março de 2013

Convite especial para um anjo !!!

 

Querido irmão Erick quanta saudade de você!
 Nossa mãe teve uma ideia maravilhosa e inusitada, a de escrever e enviar para você ou melhor de plasmar o meu convite de aniversário. Assim vai poder recebê-lo em mãos ai na colônia onde você está, gostou da ideia ???
Eu adorei! Te amamos muito e sentimos muito a sua falta, mas o nosso consolo é saber que está feliz e livre para voar; e isso nos dá muita força para seguirmos o nosso caminho e nos ajuda muito a tirarmos as dificuldades, isto é as pedras de nosso  caminho . . . pois sabemos que com elas poderemos construir um castelo, não queremos construí-lo aqui na Terra, mas aí no plano espiritual onde você está, pois é onde realmente importa como será a nossa moradia e isso depende da qualidade de nossos pensamentos e ações enquanto seres humanos. Receba um abração de urso de nosso pai, um abraço com muito carinho de nossa mãe e um beijo muito especial de sua irmã.

 

CONVITE DE ANIVERSÁRIO PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL

Erick meu irmão do coração!

Vou completar mais um ano de vida nesta quinta feira. E no sábado dia 23  vou fazer uma festinha no salão do prédio de minha amiga Denise e gostaria que soubesse que sua presença para mim será o maior presente do mundo. Apesar de saber que está muito atarefado com o seu trabalho, mas se puder nos fazer uma breve visita ficaremos muito emocionados e felizes com a sua presença.

Sei que sentiremos a sua luz e energia!!!

Beijusssssssss de Luz em seu enorme coração,

De sua irmã Vanessa

 

Vejam a resposta do convite acima:




Um anjo muito, muito especial pediu para te enviar este video.
 
 
 
 Parabéns querida Van te amo muito viu???? Estou feliz por ver você cada dia mais bonita, mais experiente e mais apaixonada pelo seu trabalho e pela vida!!!!! Seja feliz e irradie cada vez mais luz para quem de você se aproximar!!!!
Van sou eu sim, ontem conversei com a Cris, mas não sei se a cartinha vai chegar até você, ai vai um resumo através de um breve papo com nossa mãezinha. Sinto saudades de todos, mas não fique triste por mim, porque estou cada vez mais feliz em ter conquistado a minha liberdade, principalmente de tudo aquilo que prendia não apenas o meu corpo fisico, mas o meu espírito num passado onde muitas vezes não compreendi o grande Amor que nos unia, e que graças a Deus e a todo o amor que recebi de vocês, foi totalmente dissolvido.
 Fique com Deus minha querida irmã e até mais,
 
 Erick



Nenhum comentário: