Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pensamentos




 

 

 Nada te perturbe, nada te assuste, tudo passa. Deus nunca muda. A paciência tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta. Só Deus basta! (Santa Teresa d'Avila)

Fez-se tão pequeno - bem vês: um Menino! - para que te aproximes d'Ele com confiança.
(Josemaría Escrivá)

Tudo o que não te leva a Deus é um estorvo. Arranca-o e atira-o para longe.
(Josemaría Escrivá)

O mundo intriga-me, e não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.
(Voltaire)

A solidão é a sala de audiência de Deus.
(Savage Landor)

Meu caminho é por mim, até chegar ao fim de mim e encontrar-me com Deus.
(Sebastião da Gama)

O que em geral pedimos a Deus não é que seja feita a Sua vontade, mas sim que Ele aprove a nossa...
(Autor desconhecido)

O homem não pode aperceber-se da ordem que reina na criação sem sentir alguma coisa da alegria de um filho que reencontra o rasto do pai.
(Frédéric Ozanam.)

Deus conserta um coração partido se Lhe dermos todos os pedaços.
(Autor desconhecido)

Não há nada de tão belo como aproximarmo-nos da Divindade e espalharmos os seus raios pela raça humana.
(Beethoven)

 


Nenhum comentário: