Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ORAÇÃO DA MÃE

Oração De Mãe








Senhor!
Abriste-me o próprio seio e confiaste-me os filhos do Teu amor.
Não me deixes sozinha na estrada a percorrer.
Nas horas de alegria, dá-me temperança.
Nos dias de sofrimento, sê minha força.

Senhor!
Ajuda-me a governar o coração para que meu sentimento não
mutile as asas dos anjos tenros que me deste e adoça-me
o raciocínio para que a minha devoção afetiva não se
converta em severidade arrasadora.
Defende-me contra o egoísmo para que a minha ternura,não se
transforme em prisão daqueles que asilaste em meus braços.
Ensina-me a corrigir amando, para que eu não possa trair
o mandato de abnegação que depuseste em meu espírito.
Nos minutos difíceis, inclina-me à renúncia com que devo
iluminar o trilho daqueles que me cercam.

Senhor!
Auxilia-me a tudo dar sem nada receber.
Mostra-me os horizontes eternos de Tua Graça,
para que os desejos da carne não me encarcerem nas sombras.
Pai, sou também Tua filha!
Guia-me nos caminhos escuros, a fim de que saiba
conduzir ao infinito Bem os promissores rebentos de Tua Glória.

Senhor, não me desampares!
Quando a Tua Sabedoria exigir o depósito de bênçãos
com que me adornaste a estrada por empréstimo sublime,
dá-me o necessário desapego para que eu Te restitua
as jóias vivas do meu coração, com serenidade e alegria,
e quando a vida me impuser em Teu nome, o desprendimento
e a solidão, reaquece minh'alma ao calor do Teu Caminho Celeste,
para que eu venere a Tua vontade para sempre.

Assim seja!



* Meimei
Do livro: À LUZ DA ORAÇÃO
Psicografia: Francisco Cândido Xavier

FONTE: Simplesmente Beija Flor






 
************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli  .`. 
 
 

Nenhum comentário: