Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, 15 de maio de 2011

Mensagem do dia das Mães - Erick Ibelli - 11.05.2011

Minhas paixões!!!
MSG RECEBIDA EM 11.05.2011

OI MAMÃE QUERIDA,

Confesso a você que fiquei meio desapontado em não poder te passar uma mensagem especial no dia das mães. Mas passei em casa para te dar o meu abraço e te agradecer por tudo...pelo carinho, pela atenção, pela luz que você mãezinha foi e continua a ser em meu caminho...
Sabe tudo o que eu conversava com você a respeito da espiritualidade me ajudou muito, mas muito mesmo a entender o que aconteceu e se passava comigo quando me vi do outro lado da vida.
Quando despertei no hospital espiritual e vi que nem você e nem o meu pai estavam ao meu lado, percebi que não me encontrava mais entre vocês na Terra. E também porque logo me deparei com os outros dois anjos, a avó Tereza e a avó Anna, que iriam me conduzir dali para frente, pelo menos até eu me recuperar e voltar a ter os movimentos de meu corpo novamente. Elas são a continuação de vocês aqui em cima.
Sei o quanto sofreram com a minha partida, mas acreditem que para mim foi também muito complicado, principalmente por ter ficado tantos anos sem os meus movimentos, mas tenham a certeza que estou totalmente recuperado, aliás a doença estava apenas na matéria e para o meu espírito foi muito importante essa limitação que tive, pois quando temos o conhecimento, não podemos errar, Deus é todo justiça e na pune os seus filhos, pois se a nossa colheita for amarga, foi porque nos mesmos desejamos que fosse assim.
 O nosso progresso depende de nós mesmos, aliás os exemplos bons e ruins sempre existiram, mas se seguirmos o nosso coração, com certeza teremos mais chances de acertar. E se ao nos perguntarmos se gostaríamos que aquilo nos fosse feito, a resposta for afirmativa, podemos seguir em frente, porque com certeza estamos no caminho certo. Aqui em cima é maravilhoso!!! É a nossa Terra perfeita, onde tudo é harmonia... As pessoas, a natureza, os animais todos estão em perfeita sintonia...
 A sintonia do amor, da união, do carinho, da perfeição!!!
E pelas notícias que nos chegam estamos nos encaminhando para a unificação das dimensões, onde viveremos felizes e em comunhão permanente com Deus...
Tenham fé que dias melhores virão e não se esqueçam de nosso trabalho em prol de nossos irmãozinhos que estão enveredando por caminhos onde só encontrarão espinhos. Por favor, eu sei que é um trabalho que parece difícil de ser realizado, mas peçam intuição que ela chegará...
Esta cartinha é para mostrar a vocês meus queridos, que não os esqueço um minuto sequer e para lhes dizer que espero que aceitem os meus conselhos, não como quem se sente obrigado, mas como quem sabe que o amor, é a chave da felicidade eterna !!!
Fiquem com Deus e com o nosso mestre Jesus,
Erick


************
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli   

Nenhum comentário: