Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

QUE MENSAGEM LINDA!!!

 Mãe, não há adeus

Mãe, teu filho não é somente teu...
Deus, que premiou as estrelas, o
firmamento, que encheu de luz a terra.
que abençoou a natureza com
os pássaros canoros,
também fez o teu coração amoroso,
mãezinha querida!!!
Envolveu-me em teu ventre,
numa jornada de experiências inesquecíveis.
Possibilitou-me a ternura dos
teus gestos, a carícia do teu olhar.
Ensinou-me o teu coração,
a amar,a escrever,a sonhar...
Mas a lei, lei bendita que dá
o começo e o fim de etapas,
marcou o meu retorno.
Não compreendeste, querida.
Busca-me tantas vezes nas
coisas que eu gostava,
nas brincadeiras que apreciavas,
nas pequeninas travessuras...
E quando eu cresci, achava-me
distante de ti, como se o
mundo ensaiasse o
treinamento para
a grande e inexorável
separação.
Parti do teu regaço, mas
aqui estou, no regaço amoroso do
Nosso Pai, que me ensina
que a vida é a continuidade
numa nova dimensão,
que o amor continua sendo amor,
e que o entendimento das Leis Benditas é a
única forma de aliviar-te, para vestir de
esperança os teus gestos, aconchegando
ao teu peito outras mães que
ainda não tem a ventura
que tu já tens agora,
de poder guardar nos teus anelos
a certeza de que de cá e de lá, nesta nova
dimensão, nossas mãos podem se estreitar
novamente e dizer:
-Eu amo a Vida!A Vida é Bela!
A vida vivida com Deus
traça caminhos de união e gratidão,
descobrindo que;
Com Jesus não há Adeus

Meimei

 
 
 
 
OLHEM QUE LINDO!!!!

 
 Irene Ibelli



Nenhum comentário: