Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Boyzone "Father and Son" com tradução


Vídeo e letra da música "Father and Son"do conjunto Boyzone em homenagem ao meu filho

muito amado e querido Erick, pois precisamos manter a sua imagem em nosso coração com muita alegria e muito amor.


"Pai e Filho"

Não é hora de fazer uma mudança
Apenas relaxe, acalme-se
Você ainda é jovem, é culpa sua
Há muito que você tem que saber
Encontre uma garota, fique com ela
Se você quiser você pode se casar
Olhe pra mim, eu estou velho
Mas eu estou feliz

Eu já fui como você é agora
E eu sei que não é fácil
Ficar calmo quando você encontra
Algo acontecendo
Use seu tempo, pense muito
Pense em tudo que você já teve
Se você ainda estará aqui amanhã
Mas seus sonhos não podem

Como eu posso tentar explicar
Quando eu me afasto outra vez
Mas é sempre a mesma
A mesma velha história
No momento eu podia falar
Me mandaram escutar
Agora há uma maneira e eu sei
Que eu tenho que partir
Eu sei que tenho que ir

Não é hora de fazer uma mudança
Apenas relaxe, acalme-se
Você ainda é jovem, é culpa sua
Há muito que você tem que saber
Encontre uma garota, fique com ela
Se você quiser você pode se casar
Olhe pra mim, eu estou velho
Mas eu estou feliz

Todas as vezes que eu gritei
Mantendo todas as coisas que eu sei para dentro
E é duro, mas é mais duro ignorar
Se fossem certas eu concordaria
Mas é eles que sabem, não eu
Agora há uma maneira e eu sei
Que eu tenho que partir
Eu sei que tenho que ir

Abaixo vídeo do you Tube, música muito, muito bonita:

Nenhum comentário: