Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Psicografia de nosso filho querido Erick


Psicografia recebida em 20/08/2009 pelo médium Rogério H.Leite


Mamãe Irene, papai Jânio que saudades.

Serão poucas linhas meus pais o suficiente para reafirmar-lhes a minha condição de filho grato em preces para que o luto se desfaça em casa auxiliando-nos a reencontrar a paz, a serenidade e a confiança em Deus em nossas vidas.


Afinal devo-lhes tudo. Quem acolheu com tanto amor o filho que logo daria sinais de uma enfermidade degenerativa sem maiores recursos para sequer demonstrar o meu amor e carinho, sendo-lhes útil de alguma forma, sem condições de ser o companheiro que o senhor sempre desejou pai.


Fui acolhido por amor no lar certo, onde pouco tive a oferecer, mas recebi tudo o que poderia aguardar nos braços de Deus, através de cada gesto de paciência para com o meu estado. De cada gesto de compreensão para com minhas limitações, então pai porque esta tristeza que ainda reside em seu coração?

Ah! Meu pai o senhor me vira sofrer tanto, limitado a uma cadeira de rodas, tão dependente de todos em plena juventude.


Nunca lhes disse, mas o senhor e minha mãe não seriam capazes de avaliar o que minha alma cansada sofria diante deste aparente quadro de inércia cujas esperanças minavam pouco a pouco. Quantas vezes me fingi de forte, às vezes demonstrando alegria para não deixá-los tristes.


Meu pai eu sei o quanto ama o seu Erick. Mas sei que apesar deste amor todo que me devolveu a vida do outro lado: a vida, a esperança, a expectativa feliz no porvir não desejaria que eu aí continuasse confinado em uma cadeira de rodas, já que a doença degenerativa acabaria me anulando fisicamente por inteiro, fazendo que eu expiasse através de dores atrozes. Não meu pai, o senhor que é todo amor não iria desejar isso.


Além do mais do que poderia reclamar o seu filho se tudo tive do seu coração, do coração de minha mãe e do coração da Vanessa que representavam meus braços e pernas. Tudo tive para suavizar meus sofrimentos. Para que eu me libertasse das pesadas algemas que me vinculavam a uma existência de sombras.


Agradeçamos à vida, meus pais. Não somente à vida e a misericórdia de Jesus que me devolveu a vida verdadeira no tempo certo. Hoje liberto e saudável, percorro os campos da fé onde me são designadas tarefas que contribuem ainda mais para a minha evolução.


Pai as Leis de Deus resumem apenas em amor, reflitamos sobre isso. É o amor que o faz derramar lágrimas ainda hoje, é o amor que me faz mover esta caneta para enxugá-las. Sempre os amarei meus heróis.


Por hoje preciso encerrar, beijando o coração de nossa Vanessa, desejando-lhe felicidades na área afetiva e familiar, beijando o seu coração mãe, contando com a sua força ao lado de meu pai. Entrego hoje o meu coração inteiro ao senhor em gratidão meu pai.


Sempre serei o seu,


Erick Ibelli

Um comentário:

Patricia Cristina disse...

Parabéns linda mãe pelo blog do filho amado.
Deus os abençoe sempre.
Erick olha por vocês!
Patricia
www.luzdenossasvidas.blogspot.com