Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A Psicografia mais especial!!!


Psicografia recebida em 03/02/2009

Papai e mamãe,

Gostei de termos nos encontrado naquele templo de orações. Tanto o pessoal que trabalha naquele lugar de paz e amor, quanto os jovens que lá estiveram são espíritos de muita luz.
A Thaty é linda, e irradia uma luz tão intensa, que nos deixa muito agradecidos a Deus pelo contato com ser tão especial. Diga para os pais dela, que realmente, ela estava com um vestido tão lindo, de cor azul.
Pai e mãe eu não queria deixa-los tristes com a cartinha, eu só queria que soubessem que o passado me chamava a reajustes, para que eu pudesse me libertar dos erros do passado.
Agora estou em paz e livre para recomeçar. Livre como um pássaro que se vê num jardim florido e com perfume muito suave e encantador.
Sei que você mamãe não irá amanhã, então passei para deixar essas palavrinhas com mais calma e tranqüilidade.
Estou sentindo vocês muito tensos e estressados, procurem se distrair, tudo vai se resolver.
Não existe nada que se possa fazer, sem ser visto por Deus. Ele está em toda parte, principalmente dentro de cada um de nós.
Confiem Nele!!!
Chegou o momento de usarmos a nossa força interior tanto encarnados como desencarnados.

Todos irão precisar praticar a fé, o amor ao próximo e todos os recursos que Deus confiou a nós.
Beijos meus pais queridos. E Vanessa parabéns pela sua garra, estou ao seu lado e sempre estarei, força e perseverança.
Amo vocês.
Seu filho,

Erick Ibelli de Araújo

É assim que se escreve, certo???

Nenhum comentário: