Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Psicografia recebida em 19/02/09


"Mensagem recebida em 19/02/2009"

Mamãe querida,

Aqui estou eu pronto para passar algumas palavrinhas. Sei que fica ansiosa à espera de uma comunicação minha.
Agora ficou mais fácil, confie em si mesma e em seu filho que te ama muito. Com música fica muito melhor, parece que as idéias fluem mais facilmente.
Minha mãezinha não queria que ficasse tão impressionada com a médium, estou bem, apenas preciso fazer repouso, estou quase totalmente recuperado.
Não deixe de rezar por mim, nem por todos os nossos que estão no outro plano da vida. As orações e as vibrações de amor e de carinho nos dão muito conforto, paz e tranqüilidade.
As pessoas, às vezes, acabam por nos confundir, o importante, é sabermos diferenciar o que nos ajuda e o que nos atrapalha em nossa caminhada.
Converso ou me dirijo a você mãezinha, porque estamos nós dois aqui neste momento tão especial, mas estou me comunicando com você papai e com você Vanessa também.
Irmãzinha tudo está seguindo bem, logo estará muito feliz com seu trabalho. Procure sempre ser otimista, falando de coisas boas, como por exemplo: de coisas que gosta de fazer, das músicas que gosta, dos amigos e os acontecimentos ruins ou tristes,

deixe para lá.
Paizinho querido o nosso Verdão está muito bem, não acha???
Continue sim, assistindo aos jogos como sempre fazíamos, procure fazer o que gostávamos de fazer juntos.
O mar, o sol, a praia fará muito bem a vocês todos, ficarei muito feliz se fizerem esse passeio sem peso da consciência, vocês merecem um pouco de ar fresco e de sossego.
O Nick vai adorar o mar, deixem ele dar uns mergulhos junto
com o Sérgio.
Fiquem com Deus, depois conversaremos. Bom passeio, e como nos velhos tempos estarei com vocês, só que agora em pensamento.
Cantem a nossa música, não se esqueceram dela, não é???
Não duvidem, sou eu sim.

Seu filho, Erick Ibelli

Um comentário:

Unknown disse...

Acho lindo a fé...
Acredito na religião espirita...mas as vezes me pego duvidando...chego a ter inveja, dessas pessoas abençoadas,que recebem psicografias lindas,como essa,e não sentem nem uma dúvida da sua autenticidade...estou sempre procurando respostas e as experiencias que tive foram bem diferentes...mas espero encontrar a certeza de que ando no caminho certo, e que a cada testemunho e prova como essa...aumente no meu coração a fé que desejo encontrar embargada no amor celestial.
OBRIGADA
E DEUS ABENÇOE A TODOS.
DULCE