Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, 3 de janeiro de 2009

Visualizações


"VISUALIZAÇÕES"

Visualizemos o globo terrestre mergulhando no Fogo Violeta purificador, cujas labaredas quase o encobrem.
O Planeta é transpassado pelas chamas que dissolvem e consomem todas as trevas, impurezas e germes originados pelos vícios, ódios e transgressões com que foi impregnado ao longo das idades...
O Fogo Violeta transmuta, agora, a densa camada de energia contaminada pelos homens e os seres do astral e que paira em
torno da Terra...
Continuemos contemplando – com gratidão – esse processo divino de purificação de nosso amado Planeta e de toda a vida sobre ele....
( pausa por alguns momentos)
Gradualmente a Chama Rosa do Puro Amor Divino passa a substituir o Fogo Violeta....
Ela envolve todo o Globo preenchendo os espaços que foram saneados com amor, paz, união e cura...
Finalmente, surge no Céu uma estrela dourada a irradiar sobre a humanidade a iluminação, a sabedoria e o amor...
E a Terra – como a resplandecente Estrela da Liberdade – é conduzida à vitoriosa conclusão na Luz e ocupa seu lugar entre os irmãos planetários

(foto e texto da Ponte para a Liberdade)

2 comentários:

Unknown disse...

e isso ae tia força sempre. e que vc ta achando das pessoas que entraram no blog tão bem interessdas ..... continue assim sempre positiva.. bjo tia

Irene Ibelii disse...

Oi Sergio me desculpe não ter postado o comentário antes, olha eu estou muito feliz por saber que as pessoas estão gostando do blog. Esta semana mesmo eu vou postar mais algumas mensagens que eu mesma psicografei. Beijos, Irene