Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

7ª Psicografia de Nosso Anjo


Psicografia recebida dia 26/01/09

À Minha Família Querida,

Ah!!! Mamãe quanta saudade!!!

Parece que foi ontem que os deixei.
Vocês sabem que precisávamos passar pelo que passamos,
e que foi mais um passo no caminho de nossa evolução.
Não se detenham nos momentos tristes e de angústia, tudo isso passou e agora devemos continuar a nossa caminhada sem mágoas

e sem tristeza.
Nós somos seres eternos minha mãezinha, logo estaremos juntos novamente!!!
Agradeço pelas orações e pelo carinho que todos demonstram por mim.
Só fico triste quando vejo que estão esquecidos de vocês mesmos. Sei do seu desejo em ajudar ao seu próximo, mas pense em sua saúde em primeiro lugar.
Mãezinha não fique tão preocupada com o futuro do mundo; a cada um será dado, o que foi conquistado por merecimento.
O mundo meus queridos, está saturado de tanta maldade. Os mais fortes querendo se aproveitar da inocência e da bondade dos mais simples.
Então de tempos em tempos o planeta precisa de uma faxina geral.
Vocês graças a Deus, estão no caminho certo.
Sempre procuraram ajudar sem nada pedir em troca.
Sempre lutaram para que não faltasse nada em nosso lar.
E mesmo nas horas mais difíceis, mantiveram acesa em seus corações a chama da fé, da confiança em Deus e do amor.
Os momentos difíceis são passageiros, e são para o nosso bem, e é quando Deus com sua infinita bondade, nos dá forças para usarmos os recursos que existem dentro de nós mesmos.
Força meus queridos, muita confiança em nosso Pai Maior e em Nosso Mestre Jesus.
Seu filho, sempre seu,

Erick Ibelli


Nenhum comentário: