Meu Filho você é muito importante para nós!!!




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ETAPA INICIAL DE SEPARAÇÃO DAS FREQUÊNCIAS DA TERRA



ETAPA INICIAL DE SEPARAÇÃO DAS FREQUÊNCIAS DA TERRA
MENSAGEM DE SANANDA 
Canalizada por Jenny Schiltz
20/02/17



Estamos bem no meio de dois eclipses e podemos sentir que algo importante está mudando. Em dezembro, eu compartilhei que em março, as frequências (3D, 4D e 5D e além) começariam a separar-se. Estamos nas etapas iniciais disso agora.
  
Observamos, com uma clareza cada vez maior, as maneiras com que cada frequência produz determinada sensação internamente, e somos convidados a escolher onde queremos residir, que frequência queremos para criar a nossa realidade.


Tudo o que não vai permanecer nas frequências superiores está diante de nós, se tomarmos o tempo para observar, simplesmente. Observar requer estar presente dentro de si mesmo, e não se permitir ser capturado pela insanidade do mundo externo.

O ego pode parecer que está ficando mais ruidoso internamente, visto que está implorando para não ser dissipado, mas integrado com amor em nosso ser. Há uma qualidade para essa energia que está exigindo que fiquemos quietos e realmente escutemos os pensamentos e crenças interiores. Qualquer coisa que não combinar com a sua alma, sua verdadeira natureza mostrará.

Fisicamente, muitos estão sendo desafiados. Não enfrentei sintomas físicos tão intensos desde 2012, e estou descobrindo a necessidade de me afastar de todas as maneiras que a minha energia consegue fazê-lo.

Estamos passando por profundas mudanças celulares que se intensificam quanto mais incorporamos nossa alma (o que nos transforma completamente) e liberação da resistência interna. Nossos corpos precisam se fechar para processar, e quando eu perguntei por que, ouvi: "Para manter a homeostase".

Em outras palavras, nos fechamos durante essas atualizações para manter um equilíbrio dentro de nossos corpos. Se não honrarmos essa necessidade de descansar, ficar quietos, podemos nos descobrir muito doentes.

O que está acontecendo é que extraímos toda a última reserva que temos a fim de manter o equilíbrio em nossa mente, corpo e espírito. Estamos literalmente aproveitando cada truque que aprendemos durante os anos para permanecermos presentes e com o coração aberto.

Hoje, mantive uma conversa com Sananda, para obter um maior esclarecimento acerca da separação das frequências. Espero que estas Perguntas & Respostas os ajudem a lançar um pouco de luz no que está acontecendo.


Eu: Você pode me falar sobre o que está acontecendo na Terra exatamente agora?



Sananda: Sim, vocês estão em um momento anunciador, em que cada um deve escolher internamente que frequência é a mais dominante.



Eu: Quando você diz, frequência, isso é a mesma coisa que dimensões?



Sananda: Sim, mas dentro de cada dimensão estão milhões de frequências. Cada uma com a própria nuance, a própria assinatura.



Eu: Quando você diz isso, um seletor de rádio me vem à mente. Nós que devemos sintonizar na frequência e que devemos expandir nossa antena para acessar as estações mais elevadas.



Sananda: Sim, essa é uma boa analogia. O que se descobrirá é que, à medida que expandem o seu alcance para as frequências superiores, as inferiores não serão mais acessíveis.



Eu: Relatou-se que a terceira dimensão entrou em colapso. Isso é exato?

Sananda: A base que mantém essas frequências disponíveis dentro da matriz entrou em colapso, no entanto, os indivíduos podem ainda estar apegados a essas frequências em sua forma.



Eu: Você pode me explicar isso melhor?



Sananda: O padrão que distingue a terceira e a quarta dimensões é a dualidade. Onde quer que se permita cair em julgamento, está-se apegando a essas frequências inferiores.



Eu: Esse é um conceito difícil para as pessoas. Fomos treinados para ver o bem versus o mal, direito versus errado, republicano versus democrata etc.



Sananda: Sim, é por isso que é tão difícil para as pessoas ultrapassarem esses conceitos, mas é necessário para que a sua alma possa avançar. Pedimos que cada pessoa examine o que lhe foi dito, que versão da realidade ela alimenta e veja onde não está em pleno alinhamento com a sua alma.


Muitos constatarão que a verdade não é discernível. Com essa percepção, eles serão capazes, então, de distanciar-se das crenças que não são mantidas pela experiência pessoal. No entanto, há muito desconforto, quando se percebe que ocorreu uma manipulação tão grande. Alguns vão escapar para o seu mundo de dualidade e apegar-se ainda mais a ele, enquanto outros começarão a ver que a jornada da verdade é apenas encontrada ao se voltar para dentro de si mesmos.


Eu: É por isso que as distorções em nosso mundo parecem estar ficando cada vez mais ruidosas?



Sananda: Sim, em seu mundo, as sutilezas são perdidas com frequência, visto que há muita distração. Consequentemente, o que é impreciso, o que é distorcido deve ficar mais claro para ser ouvido sobre o ruído.



Eu: Certo, então me explique o que está acontecendo com as frequências? Como este é o momento de escolha?



Sananda: Todas as frequências estão à disposição para todas as pessoas, o que se deve fazer é alinhar-se com a frequência predominante a fim de acessar essa realidade. Isso ainda é verdade, todavia, virá uma separação. Em um momento se pode sentir a unicidade do que foi chamado de quinta dimensão, enquanto no próximo, a pessoa pode de achar perdida nas emoções inferiores.


Não estou dizendo que as emoções de tristeza ou mesmo a raiva não sejam sentidas nas frequências superiores, porque elas são. Contudo, o modo como se passa por essas emoções muda. Em vez disso, essas emoções, quando sentidas internamente, as frequências mais elevadas permitem que se veja quais ajustes podem ser feitos naquilo que afetará a criação externa da sua realidade.

Com a separação das frequências, o alargamento das lacunas entre cada agrupamento vai ficar muito mais difícil para se passar sem problemas das frequências inferiores para as superiores.


Me: Certo. Então, qual é a melhor maneira de se permanecer nas frequências?



Sananda: Compreenda que esse processo, embora esteja começando, acontecerá lentamente, para permitir a prática. A pessoa deve olhar para o que lhe está sendo mostrado por meio de suas emoções e interações. Onde há desarmonia? Onde há limitações? Onde está alguém percebendo como as suas crenças e as informações permitissem que se mantivesse no devido lugar?


Esse é o motivo pelo qual alguns estão sentindo muito desconforto interno. É por isso que eles acharão quase impossível permanecer dentro dos limites de sua realidade fabricada.


Eu: Então, sob o seu ponto de vista todo o caos de nosso mundo é uma coisa boa?



Sananda: Sim, é uma coisa muito boa, visto que são os sinais de que as pessoas estão pressionando contra as cadeias do sono. O desafio é para que aqueles, no meio do despertar, encontrem a própria verdade e não aceitam cegamente o outro. O caminho do despertar conduz à auto-percepção de que não se deve nunca ceder o poder, porque fazer isso é simplesmente permitir uma forma diferente de sono.



Eu: Você tem esperança para a humanidade?



Sananda: Temos uma tremenda esperança para a humanidade. Há muitos que estão trabalhando, de modo aplicado, para infundir o seu planeta com o amor incondicional. O amor incondicional é o canto da sereia para a alma, nada desperta o outro mais rápido do que ser lembrado de sua verdadeira natureza.


Chegou a hora de libertar-se dos papéis que foram representados nesta e em outras encarnações.

Chegou a hora de cada pessoa se lembrar do que foram, antes dessas experiências, mas também para celebrar as novas riquezas obtidas desses papéis. A fim de fazer isso, a dualidade deve ser superada.


Eu: E é por isso que parece mais preponderante.



Sananda: Exatamente.



Eu:  Obrigada por seu tempo.



Sananda: O prazer é meu, você deve perceber a alegria que sentimos, quando observamos tantos se libertarem das cadeias que os restringiram por tanto tempo.


Obrigada a todos que compartilham este trabalho. Significa muito que tantos ressoem com as mensagens aqui compartilhadas. Envio a todos nós o amor com que possamos lidar, à medida que assumimos nossa jornada para um completo novo nível.

Jenny


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Copyright 2017, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O cansaço físico e as novas frequências que estão chegando


O cansaço físico e as novas frequências que estão chegando

O cansaço físico que estão sentindo é devido as novas frequências eletromagnéticas inteligentes que estão chegando do Sol Central. Estas estão mexendo radicalmente em nossas estruturas físicas, emocionais e espirituais. Como se fossemos apenas um aparelho de celular ligado a uma bateria de um imenso navio. Há muita energia vindo do mundo espiritual. Sendo assim há a necessidade de estabilização. O que fazer?

  • Mentalmente: vibrar em alta ressonância, de preferência na mais alta energia possível, a energia da gratidão, da compaixão, da generosidade, da benevolência e do compartilhamento mútuo das ideias. Evitar julgamentos alheios, pois não sabemos realmente o que cada um veio passar nesta vida. Elevar o pensamento para coisas nobres ao invés de continuar compartilhando noticias fúteis e terríveis que teimam em se multiplicar pela televisão e mídias sociais. Faça diferente, encontre coisas boas nas pessoas e nas situações, elas existem, mas estão sendo esquecidas. Pare de reclamar e comece a agradecer, a gratidão é a energia que moldará o novo mundo. Quando um pensamento ruim vier, compreenda-o e imediatamente neutralize com outro superior e positivo. Quando um problema vier a sua mente, transmute a informação, procurando imediatamente a solução para o mesmo. Mude o foco, encontre coisas belas em você, em seu comportamento, pare de se mutilar energeticamente, todos nós temos coisas boas e algumas virtudes.
  • Fisicamente: fazer exercícios calmos e concentrados, emitindo ao mesmo tempo que se faz, ondas azuis para todos os locais onde sente supostamente dores, desconforto ou fadiga muscular, transformando um simples exercício de alongamento e fortalecimento em um exercício vibracional quântico intensificado. Beber bastante água mineral, de preferência aquela que sai direto das pedras , pois traz fragmentos minerais puros do centro das montanhas, rochas e cristais. Evitar alimentos industrializados e com condimentos exagerados. Coloque para dentro do seu corpo coisas bonitas, saudáveis e que possuem vida, esqueçam de uma vez por todas bolachas hidrogenadas, fast foods e comidas sem vida. Coma frutas verdes regadas com mel, legumes regados a azeite, procure comer legumes que saem de dentro da terra como batata, beterraba, mandioquinha, mandioca, eles trazem força física e consciência para aterramento. Trocar a farinha de trigo por outra menos prejudicial como a tapioca, a farinha da mandioca. Tomar sol e agradecer enquanto faz isso. Mergulhar na água no mar, cachoeira ou na água de um rio corrente para entrar na frequência da Natureza.
  • Se sentir vontade de dormir mais do que o normal, durma, seu corpo precisa de estabilizar com as novas frequências, não é toa que ele está clamando por isso, não se preocupe você não está ficando velho, doente ou preguiçoso, é somente um processo de ajustamento.
  • Coma menos e melhor, não precisamos comer tanto quanto dizem que precisamos, o corpo físico trabalha melhor.
  • Se sentir vontade de ficar mais sozinho (a), fique, você não está ficando uma pessoa chata e ranzinza, é somente seu espirito pedindo para entrar em sintonia e querendo acalmar sua mente repleta de confusões.
  • Espiritualmente: preste atenção na sua intuição, pois esta está chegando com força e é a primeira informação que chega do mundo espiritual diretamente em sua mente. Ouvir uma música boa, aquela que faz os pelos do seu braço arrepiar, sim, esta é capaz de produzir a ressonância com seu espírito. Preste atenção nas inspirações, pois elas vêm pura e simples e de forma muito rápida, sendo assim pode não conseguir anotar o que é recebido ou fazer no exato momento em que ela chega, quando isso ocorre, perdemos o contato e o espírito demora para trazer esta informação novamente. Inspiração é algo que seu próprio espírito lhe envia, não é um espírito terceiro ou um amparador, é você em manifestação futura e dimensão divina tentando conversar consigo mesmo.
  • Relacionamentos: você não precisa mais gritar com ninguém, seu coração já não suporta mais gritos e discussões, ele só quer harmonia e entendimento, a época dos sofrimentos terminaram, quem ainda continuar nesta ideia terá que vivenciar grandes provações. Se for preciso se posicionar perante um relacionamento que não serve mais, posicione-se e faça o que precisa ser feito. Se for preciso mergulhar num relacionamento que lhe faz sentido e traz consigo a energia do amor verdadeiro, não tema, vá com convicção neste direção. O amor direciona, a mente confunde.
  • Trabalho: seu espirito não está mais querendo fazer o que não preenche o seu propósito de vida. Ele está forçando-o a entrar com força total no seu centro de sinergia, aquele que sintoniza você com as forças mágicas do Universo. Se você não mudar e não melhorar sua relação com seu trabalho, infelizmente sua vida vai ficar cada vez mais vazia, mesmo que receba bastante dinheiro com ele, nada disso poderá dar um sentido real para a sua existência daqui em diante. Seu espirito só quer que as coisas se ajustem, ele luta por isso, mas você muitas vezes resiste e continua querendo controlar tudo mantendo-se na velha vida que não existe mais. A única saída é render-se e deixar que as novas inteligências modifiquem e direcionem sua vida. É preciso que a redenção esteja presente, pois somente assim o Universo natural saberá que você realmente confia nele. O novo mundo que está nascendo não aceita mais o medo como condição, não aceita mais a ideia da falta de suprimentos, da violência sem motivos praticada uns contra os outros, não aceita mais a ideia da esperança como um padrão de crença, mas somente a confiança, pois a palavra esperança no fundo é somente uma forma bonita de esperar por eterno amanhãs que nunca chegam. Não aceita mais a ideia de procurar a felicidade e ir em busca dela num futuro distante que talvez nem existe, o novo mundo só aceita a ideia de viver o presente com intensidade e compreender que a felicidade que tanto se busca no fundo está dentro do eterno presente, e esta energia se chama gratidão. Sim, a felicidade é a própria gratidão.
  • Não resista, a resistência traz cansaço físico, dor, irritação, descontentamento, falta de confiança, desarmonia, dores, doenças e tudo o que não faz mais sentido para sua vida. Parece fácil falar, no entanto, eu sei o que estou falando, pois passei por tudo isso, exatamente como vocês , e agora já estou vendo além do horizonte do campo de centeio, uma montanha cristalina que os mentores espirituais já conseguem me mostrar. A caminhada por este campo foi longa, parecia que nunca surgiria nada pela frente, como se fosse um imenso vazio utópico que nunca terminava, mas agora a visão é nítida e só há alegria em meu coração. Estou escrevendo este artigo, pois não quero sentir isso tudo sozinho. Todos que estão na busca espiritual encontrarão esta montanha, a montanha cristalina do novo mundo. A imagem dela é clara e surge todos os dias em meus sonhos, mas as hierarquias espirituais me dizem para não me preocupar como chegar até lá, pois o novo mundo não é um lugar, mas sim uma frequência, um estado vibracional que todos podem estar se assim desejarem. O estado da gratidão pura e silenciosa. O local onde a sintonia com seu espirito é perfeita e a tríade: corpo, mente e espírito se estabiliza para a projeção daquilo que vem de cima. Sintonia é o caminho, sintonia consigo mesmo, algo que ocorre entre você e seu espirito superior, essa é a verdadeira espiritualidade que os mentores desejam que alcancemos, espiritualizar não é chegar ao mais alto, mas sim o mais perto, o mais perto de si mesmo. Quando estamos completos e conectados, estamos em plena sintonia com o Todo e a partir daí todos os processos secundários se fazem presentes, digo por exemplo sobre a ajuda ao próximo.

Para saber mais sobre estes assuntos leia os livros: O Grande Pulso da Editora Madras no Brasil e A Era de Ouro da Humanidade, Editora Alfabeto no Brasil e Editora Chiado em Portugal, O Povo Azul — A Lei do Compartilhamento, todos do mesmo autor.

Texto recebido pelo escritor e mensageiro Carlos Torres. Site Oficial

fonte: https://medium.com/carlos-torres/o-cansa%C3%A7o-f%C3%ADsico-que-voc%C3%AA-est%C3%A1-sentindo-%C3%A9-devido-as-novas-frequ%C3%AAncias-que-est%C3%A3o-chegando-111d2d28dba#.dgzgxjlxa

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene